Vila da Regata estará aberta a partir das 8 horas nesta quarta-feira

0
132

 

barco 345 (1)

 

 

O título do FenêtréA Prysmian na classe Multi50 da Transat Jacques Vabre está praticamente garantido.


 

http://dai.ly/x3d7ipy


 

Edição – Adilson Pacheco
Fonte – Flávio Perez/Onboardsports
Post -10/11-21:33


 

Vila da Regata estará aberta a partir das 8 horas nesta quarta-feira (11)
Vários barcos da Transat Jacques Vabre chegam nesta quarta-feira e o público poderá recepcioná-los de perto!
Assim como no futebol brasileiro com o Corinthians virtualmente campeão nacional, o título do FenêtréA Prysmian na classe Multi50 da Transat Jacques Vabre está praticamente garantido. O multicasco se aproxima da cidade de Itajaí (SC) para concluir o percurso de 10 mil quilômetros entre a França e o Brasil. A chegada está prevista para a manhã desta quarta-feira (11).

”As coisas avançam bem, nós estamos saindo de uma área de nuvens cinzas e vamos ganhar velocidade. Estamos satisfeitos, finalmente mudamos o cenário que tivemos ontem, quando o vento foi menos forte. Só tivemos muitas manobras para desviar das plataformas de petróleo. Precisamos dar ainda algumas cambadas antes de chegar em Itajaí. As condições meteorológicas nas últimas milhas são um pouco complicadas. Estamos ansiosos para chegar, cansados por causa de muitas mudanças que fizemos na última noite. Vamos tentar descansar para estar aptos para a chegada de amanhã no final da manhã”, disse Erwan Leroux, skipper de FenêtréA Prysmian, na tarde de terça-feira (10).

A contagem regressiva do GPS do barco francês apontava às 16h de terça menos de 400 quilômetros para Santa Catarina. Os seus adversários Ciela Village e Arkema (com problemas) só devem chegar nos próximos dias