Pilotos brasileiros da Fórmula E se solidarizam com povo do Rio Grande do Sul

0
33
formulae

Lucas di Grassi e Sergio Sette Câmara mandam apoio às vítimas das enchentes no Sul

Os pilotos brasileiros que disputam a décima temporada do Campeonato Mundial ABB FIA Fórmula E se solidarizam com povo do Rio Grande do Sul em virtude das tragédias relacionadas às enchentes.

Lucas di Grassi e Sergio Sette Câmara usaram as redes sociais para divulgar ações de resgate e pontos de doação às vítimas de umas das maiores cheias da história do estado.

Apesar de residir na Europa há uma década, Sérgio Sette Câmara mantém laços profundos com o Brasil. Sempre que pode, ele retorna a Belo Horizonte (MG) para desfrutar de momentos de lazer ao lado de sua família e amigos.

O piloto da ERT Fórmula E Team confirmou que ele, seus familiares e patrocinadores estão engajados nessa corrente de apoio. Após a etapa de Berlim da F-E, Sérgio Sette Câmara vai organizar o leilão de um item importante de carreira para reverter em arrecadação.

”É impressionante o que temos visto acerca da situação das enchentes no Rio Grande do Sul. Não me lembro de ter visto algo assim no Brasil e estou, realmente, muito consternado com a morte de tantas pessoas, outras tantas desabrigadas e, naturalmente, de todas as perdas materiais que isso irá acarretar num futuro próximo”.

Serginho afirma ter vários amigos gaúchos e espera que depois da tragédia, a população saia mais fortalecida de tanta dor. ”Quero estender o meu abraço e minha força a todos aqueles que não estão medindo esforços oferecendo ajuda humanitária seja pessoal, com doações de alimentos ou mesmo doações financeiras”.

Foto: Formula E