Depois de bons resultados na abertura da temporada, Inaê Transbrasa corre em Ubatuba

0
41
inae-transbrasa

Inaê Soto Transbrasa volta a competir no fim do mês durante o Ubatuba Sailing Festival.

O barco Inaê Soto Transbrasa terá mais um desafio na vela oceânica neste fim de semana. Entre os dias 29 e 31 de março, o veleiro S40 de Bayard Neto disputará o International Paint Ubatuba Sailing Festival.

O tradicional evento da modalidade, organizado pelo Ubatuba Iate Clube e apoiado pela ABVO – Associação Brasileira de Veleiros de Oceano, é aberto às classes ORC, VPRS, BRA-RGS, BRA-RGS Clássicos, RGS Cruiser e Multicasco.

Na classe ORC e com dois vice-campeonatos nesta temporada, que foram na Regata Ilha das Cabras, em Santos (SP), e Copa Mitsubishi, em Ilhabela (SP), o Inaê Soto Transbrasa entra como um dos destaques na raia do Ubatuba Sailing Festival.

Com previsão de vento fraco, Bayard Neto aposta no entrosamento da equipe e nas boas decisões táticas tomadas nos eventos citados acima.

Na Copa Mitsubishi, com características parecidas às de Ubatuba, o S40 de Bayard Neto ficou atrás apenas do Phoenix 44 após sete regatas. A equipe santista obteve bons resultados em todas as provas e venceu a penúltima do calendário. O USF terá três dias de disputas.

Sobre a Transbrasa

A Transbrasa é reconhecida pela inovação e qualidade nos serviços de armazenagem, como recinto alfandegado independente e de transportes. Possui a missão de trabalhar para o desenvolvimento e o progresso, com apelo social e respeito ao meio ambiente, objetivando a satisfação do cliente, resultado de eficiência e lucros.

Canais oficiais do barco:

Instagram – https://www.instagram.com/veleiroinae/

Facebook – https://www.facebook.com/veleiroinae/

Youtube – https://tinyurl.com/tcm2lfp

Foto: Caio Souza | On Board Sports