Phytoervas na disputa do título do Ubatuba Sailing Festival

0
35
barco-phytoervas

Regatas da 15ª edição do evento serão disputadas no feriado de Páscoa

O barco Phytoervas 4Z será um dos destaques da classe ORC no International Paint Ubatuba Sailing Festival, tradicional evento da modalidade, organizado pelo Ubatuba Iate Clube e apoiado pela ABVO – Associação Brasileira de Veleiros de Oceano. Mais de 50 equipes de vela oceânica estão confirmadas para as regatas de 29 a 31 de março.

O campeonato chega à sua 15ª edição e as disputas têm início às 12h da sexta-feira (29) com a Regata Percurso Marinha do Brasil Ilha da Vitória por Boreste e Ilha do Mar Virado por Boreste.

O Phytoervas, que tem o co-patrocínio da Galapagos Capital, fez sua estreia na Copa Mitsubishi, em Ilhabela (SP) no início do mês. Na oportunidade, Robert Scheidt foi o comandante em um fim de semana, e Fábio Bodra, no outro.

Marcelo Bellotti, que é o skipper do Phytoervas, será o tático do S40 após uma contusão praticando windsurf. Ele terá a companhia de Fabio Bruggioni, que virá direto de Madri, na Espanha, para as disputadas em Ubatuba na função de timoneiro.

”Saudades de velejar, saudades de estar com o time e poder contribuir. Dias difíceis depois de um acidente de windsurf, uma lesão chata, duas cirurgias, recuperação lenta, enfim um trabalho de paciência. Ainda longe de estar recuperado, mas com a esperança de participar de algumas regatas em Ubatuba”, disse Marcelo Bellotti.

”Gosto muito de participar dessa competição, a turma de Ubatuba é ótima, são amigos! O UIC é um clube muito acolhedor, a raia é muito desafiadora, e sem dúvida um dos meus eventos favoritos”.

A equipe terá também Alexandre Wissenbach, Juan de la Fuente, Patrick Woodyatt, Rafael Pariz,  Fabio Bruggioni, Douglas Said, Gui Vest, Linneu Salles e Geison Mendes.

O barco, que fica na Marina Supmar, no Guarujá (SP), vai correr os principais campeonatos da modalidade, como as quatro etapas da Copa Mitsubishi, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, em julho, além de outras provas como a tradicional Santos-Rio, Ubatuba Sailing Festival e Circuito Rio. Estão previstas ativações e experiência a bordo com a Galapagos Capital durante o ano de 2024.

Além da Galapagos, o Phytoervas terá os apoios da Pier Boat e da Volvo Penta.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

Sobre a Galapagos Capital 

A Galapagos Capital é uma companhia de investimentos full service. Fundada em 2019 por executivos seniores com vasta experiência de mercado, seu grupo econômico conta com mais de 340 profissionais em onze escritórios no Brasil e um em Miami. Possui mais de 50 mil clientes e cerca de 23 bilhões de reais sob gestão.

Foto: Aline Bassi | Balaio