Rio Boat Show: linha de Megaiates até R$ 60 milhões lança conceito de total personalização

0
2436
O modelo Inace FHI 90 pés será lançado no estande da Yacht Collection.

 

O modelo Inace FHI 90 pés será lançado no estande da Yacht Collection.

 

A linha com esse conceito será apresentada no Rio Boat Show que começa dia 27 de abril e vai até 5 de maio na Marina da Glória, Rio de janeiro (RJ).

O modelo Inace FHI 90 pés será lançado no estande da Yacht Collection.

Um nicho que não sentiu tanto o impacto da estagnação do mercado náutico foi o de grandes iates. Players do setor de luxo viraram o leme para a produção de embarcações acima de 60 pés. Com sua expertise de mercado, a aposta da Yacht Collection, principal broker náutico do país, não poderia ser diferente. Ao completar 10 anos, a empresa firma parceria com a Inace e traz a linha de megaiates de luxo para seu portfólio de novos.

Para celebrar o início dessa nova fase da YC, será apresentado no Rio Boat Show 2019, entre os dias 26 de abril e 05 de maio, o novo modelo da Inace FHI 90. O evento acontece na Marina da Glória, Rio de Janeiro (RJ).

Além do modelo de 90 pés, no portfólio de luxo Inace que a Yacht Collection irá comercializar estão embarcações de 75 pés em alumínio, com quatro suítes, até modelos de 140 pés, em aço e alumínio, com três decks e cinco suítes. Serão comercializadas a partir de 12 até 60 milhões de reais, todos com opção de customização.

 

 

Para Carlos Brito, consultor responsável pela venda desta linha de produtos, ter a Inace no portfólio de produtos significa atender um consumidor exigente e com alto poder de compra.

“A Inace é único estaleiro brasileiro que possibilita customizar 100% a embarcação para o cliente. Vamos oferecer um excelente iate com a assinatura de um Yacht designer reconhecido internacionalmente: o Fernando de Almeida. Essas embarcações são objeto de desejo de clientes que já superaram a questão da marca e estão mais focados na experiência da navegação e da materialização de seu próprio sonho”, explica.

Inace é o único estaleiro brasileiro com possibilidade de real customização

O objetivo de oferecer essa linha de customização (modelos de 75 a 140 pés) é para que o cliente não se prenda a conceitos pré-existentes de design. Ele poderá interferir em todo o interior, na distribuição e decoração, além de também poder decidir questões pertinentes ao design do exterior, conferindo ao produto a materialização de sua personalidade. O foco é no sonho do cliente.

“Existe um grande grupo consumidor interessado nos modelos customizados, mas que não tinham a oportunidade de fazê-lo pois nenhum estaleiro no Brasil se dedica a esse mercado de produtos realmente customizados”, finaliza Brito.

O estaleiro naval INACE é atualmente o maior fabricantes de Iates de grande porte no Brasil. Já possui mais de 50 iates navegando pelo mundo todo. Com 50 anos de história na indústria naval, tendo produzido mais de 600 barcos de grande porte, como navios de guerra para Marinha, workboats, supply boats, barcos de transporte de pessoas e de cargas, faltava apenas enriquecer o design e propor uma nova experiencia para o mercado de lazer. Isso aconteceu com a nova parceria entre Inace e o Designer Fernando Almeida, no desenvolvimento de uma linha exclusiva de grandes iates, com design arrojado e visão internacional dos produtos mais sofisticados do mundo. Agora, a Yacht Collection é o broker oficial dessa linha de luxo da Inace.

Yacht Collection, é dealer oficial das marcas Inace e Sedna. Além disso, conta com as melhores opções de seminovos do mercado e as condições mais flexíveis para vender, financiar ou comprar. Possui equipe com a expertise necessária para um atendimento pleno e diferenciado a cada etapa da aquisição do iate. Oferece suporte continuado com assistência técnica especializada. São cinco escritórios nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. Além de três assistências técnicas no Guarujá (SP), Angra dos Reis (RJ) e Caiobá (PR).b

Saiba mais – http://www.yachtcollection.com.br