Netshoes: Real Madrid vence o Liverpool também na preferência nacional

0
2
Real Madrid vence o Liverpool também na preferência nacional/Foto/site/realmadrid
Real Madrid vence o Liverpool também na preferência nacional/Foto/site/realmadrid
  • Espanhóis são os líderes em vendas entre os times internacionais, mas equipe inglesa segue em crescimento desde que se classificou para a final da Liga dos Campeões;
  •   Disputa dos craques CR7 e Salah também movimenta as vendas na varejista online

São Paulo, maio de 2018 – Real Madrid (ESP) e Liverpool (ING) fizeram a final da Liga dos Campeões no último sábado (26), quando o clube Merengue conquistou o 13º título na competição após vencer os Reds por 3 a 1. Com duas equipes muito tradicionais, os números são expressivos também nas vendas de camisas e procuras na Netshoes: o Real Madrid é 8º colocado em vendas de camisas dentre todos os times – se contarmos apenas os clubes estrangeiros, o Real é o líder. Somente na semana da final, a busca pela tradicional camisa branca cresceu 30%.

Já pelo lado do Liverpool, os ingleses apresentam uma alta muito expressiva nesta edição da Liga dos Campeões: as camisas do time da terra natal dos Beatles se esgotaram dos estoques após a partida contra a Roma (ITA), válida pelas semifinais da competição. O crescimento na procura pelo uniforme do clube cresceu 18% somente nesta semana. Apesar da alta, o Liverpool ainda não conseguiu fazer frente aos Galácticos, ao menos nas buscas: a camisa do Real Madrid é duas vezes mais procurada do que a dos Reds.

realmadrid
realmadrid

Pelo Real, o craque português Cristiano Ronaldo é o líder de vendas em camisas do Real Madrid – o atual melhor do mundo também é o jogador mais procurado em todo o site da Netshoes. Pelo lado vermelho, o egípcio Mohamed Salah hoje ocupa o ranking de 4º atleta mais procurado em todo o site, sendo o que apresentou o maior crescimento no número de buscas dentre todos os atletas (+220%). O sucesso de Salah também aumenta o clima de Copa do Mundo: hoje a busca pela camisa da seleção do Egito é a 6ª de toda a loja.

 


Dados completos:

Real Madrid

É o 8º time que mais vende camisas na Netshoes em 2018;

É o 1º time internacional que mais vende camisas na Netshoes em 2018;

A busca por Real Madrid é duas vezes maior que a busca pelo Liverpool;

Houve crescimento de 30% nas buscas pela camisa do time durante a semana passada;

Cristiano Ronaldo é o jogador mais procurado em todo site;

Cristiano Ronaldo é a camisa mais vendida.


 

 

 

Liverpool

Após o jogo contra a Roma (ITA), o estoque de camisas foi esgotado;

Teve um crescimento de 18% nas buscas pela camisa do time durante a semana passada;

Mohamed Salah ocupa hoje o 4º lugar no ranking de atletas mais procurado, sendo o que apresentou o maior crescimento dentre todos os atletas (+220%);

Por conta da nacionalidade de Salah, hoje a busca pela camisa da seleção do Egito é a 6ª de toda o site.

 

 

Netshoes -A Netshoes é uma das principais plataformas de consumo online da América Latina, com operações próprias no Brasil, na Argentina e no México. Com mais de 2,5 mil colaboradores e, por meio dos e-commerces Netshoes, Zattini e shoestock, oferece um amplo portfólio de produtos e serviços nas categorias de esporte, moda e beleza.

A empresa também opera mais de 20 e-commerces na região, como as lojas oficiais da NBA, NFL, Olympikus e Puma, e dos principais clubes de futebol dos países em que está presente, como Corinthians, São Paulo, River Plate, Chivas e América do México, entre outros.

Comprometida com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, a Netshoes é guiada pela inovação e conectividade em multiplataformas.


 

Fonte – Rafael Bueno – macomunicacao