Mobilidade – São Paulo – Cavenaghi conquista o Prêmio Marca Brasil 2017 em duas categorias

0
609
Divulgação
Divulgação

Empresa leva prêmios de Melhor Marca de Aparelhos para Adequação Postural e Melhor Marca de Empresa de Adaptação Veicular

  A Cavenaghi, uma das principais empresas de desenvolvimento e aperfeiçoamento de produtos e serviços voltados a pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida, acaba de conquistar mais um Prêmio Marca Brasil. Neste ano a empresa venceu nas categorias: Melhor Marca de Aparelhos para Adequação Postural e Melhor Marca de Empresa de Adaptação de Veículos do setor Reabilitação de Pessoas com Deficiências. A votação foi feita através de pesquisa respondida por leitores de uma revista especializada.

“Estamos muito felizes em mais uma vez sermos reconhecidos pelo público do nosso mercado de atuação. Para a Cavenaghi é uma honra fazer parte desta premiação tão importante”, comemora a diretora comercial da empresa Monica Cavenaghi.

Como empresa pioneira em tornar os veículos acessíveis a pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida no mercado brasileiro, a Cavenaghi apresenta há 50 anos soluções próprias e importadas para melhorar a autonomia e qualidade de vida das pessoas com deficiência.

Há mais de 10 anos a Cavenaghi tornou-se a maior loja de tecnologia assistiva da América Latina, tendo em sua estrutura física em São Paulo mais de 500 metros quadrados oferecendo adaptação veicular, produtos de desenvolvimento próprio com equipe de engenharia altamente capacitada e especializada e representação de marcas internacionais exclusivas. Também oferece a melhor assistência técnica do Brasil e orientação personalizada aos clientes através dos melhores terapeutas especializados em tecnologia assistiva.



 

Fonte – Ana Carolina de Freitas