Natação -São Paulo – Marcos Campos fica com o título da Travessia Aquática – Ubatuba

0
307
Marcos e Manu  /Arquivo pessoal
Marcos e Manu
/Arquivo pessoal

Após vencer a famosa Travessia Capri-Nápoles, na Itália, taubateano agora se prepara para a 14 bis

  Marcos e Manu – Depois de concluir uma das travessias naturais mais prestigiadas do mundo, a Travessia Capri-Nápoles, na Itália, Marcos Campos voltou a competir em território brasileiro e mostrou que ainda está em ótima forma. O nadador venceu a Travessia Aquática – Ubatuba, prova de 3.000m, neste domingo (27).

“Muito bom voltar à competir, ainda mais em Ubatuba, minha segunda casa. O dia ficou ainda mais especial pois além de completar 11 anos ao lado da minha esposa, Carol Pessoal, essa foi a minha primeira prova com a Manu, minha filha de um ano e seis meses, me assistindo. Indescritível a sensação de ser recebido por ela na linha de chegada. Que seja a primeira de muitas!”, disse Marcos, que neste segundo semestre se prepara para a disputa da tradicional Travessia 14 Bis, entre Santos e Bertioga.

Marcos Campos é taubateano. Apaixonado pela natação em águas abertas desde 2008, é tricampeão da 14 Bis (24km), a mais tradicional travessia aquática do Brasil. Em 2013, foi Top-10 na maior travessia do planeta, a Hernandárias-Paraná (Argentina, 88K) e encarou algumas provas do Grand Prix de Águas Abertas da FINA, principal circuito de longa distância da modalidade. Atualmente o paulista está em busca de novos desafios e percursos, visando divulgar a maratona aquática e seus benefícios.


Fonte- Flávio Perez