Coluna Moda com a jornalista Jully Annye Goedert: Brandili lança marca voltada para meninas pré-adolescentes

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Vou escrever semanalmente sobre as principais tendências e novidades do mundo da Moda.
Sou apaixonada por Moda, editora da Sucesso S/A Moda e estou atualizada com o que acontece no mundo fashion. Gosto de falar sobre moda, estilo e tendências. É importante conhecermos o que está ganhando o gosto do público e ficarmos atualizados. Pois, já se foi o tempo em que moda era algo restrito. O importante é brincar e se divertir com ela.
Ao longo das edições os leitores poderão acompanhar tudo que é notícia no mundo da moda e sugerir assuntos para serem abordados.

 Jully Annye Goedert  é jornalista – editora de revista de modas – residente em Rio do sul/SC  – Contato: jullyannye@hotmail.com






 

Brandili lança marca voltada para meninas pré-adolescentes

A Brandili Têxtil tem novidades! A empresa, que é uma das principais no ramo de moda infantil do país, lançou uma nova marca: a Young Class, voltada para meninas pré-adolescentes, com idade entre 11 e 14 anos. A marca promete peças conhecidas como “queridinhas” do público, como blusas, vestidos e macaquinhos. “Foram três meses de pesquisas e desenvolvimento. Buscamos entender o comportamento dessa menina pré-adolescente e criar produtos que façam sentido com o seu estilo. Realizamos pesquisas com o perfil do público-alvo no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Além disso, as garotas participaram ativamente do processo de criação da marca. Juntos, escolhemos as estampas mais trends, nas cores mais atuais, trazendo uma coleção versátil, com looks para usar de dia e de noite”, comenta Elizabeth Brandes, diretora Comercial e de marketing da empresa.

A expectativa é vender mais de 100 mil peças em todo o Brasil no lançamento da coleção. A empresa apresenta a novidade para o mercado, pois sentiu uma demanda represada de roupas para essa faixa etária, além da solicitação dos representantes da empresa e de lojistas. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), hoje, no Brasil, o público representa cerca de 17 milhões dos brasileiros, sendo 52% deles das classes B e C, público da marca.  “Elas não querem roupas de criança, mas também não querem um estilo sério ou mais sensual de mulher, além disso, precisam de uma modelagem pensada no corpo, que está em transformação e é isso que estamos trazendo”, explica Bruna Brandes Klein, diretora de Produto da Brandili.

Hoje, a Brandili Têxtil conta com quatro marcas, incluindo a novata Young Class. Produz cerca de 15 milhões de peças por ano e está presente em 67% das cidades brasileiras e em outros 25 países. A Young Class estará disponível em pontos de venda multimarcas do Brasil e também na loja virtual da Posthaus.




 

Coluna anterior –  http://regatanews.com.br/coluna-moda-com-a-jornalista-jully-annye-goedertfolhas-vinil-e-transparencias/

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