Um Brasil1 pode ser o carro brasileiro participando da Formula 1.

0
234

 

Voltamos para a redação.

Pois é, depois de passar por um período em silencio nos portais Regatanews.com.br,Mercadodenoticias.com.br e demais plataformas – devido estarmos doente por mais de 20 dias – voltamos para a redação.

Aos 67 anos pensei que estava na minha hora de partir desta terra, entretanto Deus nos deu mais um tempo de excelente saúde.

Bom, estaremos aqui  no Regata News e  no instagram – https://www.instagram.com/adilsonapbc/ -escrevendo diariamente. Um excelente contato direto com nossos 1.158 seguidores no instragram e os mais de 20 mil no Regata News e outros leitores que gostam da boa notícia.

Obrigado Senhor.

Bons ventos!

 

Ocean Live Park em Aarhus na Suécia.

The Ocean Race 2022-23 – 29 May 2023. Leg 5 arrivals in Aarhus, Ocean Live Park.

Imagine, esta imagem é  da Vila da Regata( Ocean Live Park) em Aarhus na Suécia.

A imagem fala tudo – por isto a Vila da Regata da parada brasileira em Itajai é a melhor .

Entretanto não dá para entender a organização da The Ocean Race que não usa a língua portuguesa em seu portal oficial e material jornalístico. (Imagem – Sailing Energy / The Ocean Race)

 

Velejador André Homem de Mello

Esta história é fantástica. O Velejador André Homem de Mello promove campanha na Catarse para viabilizar filme sobre volta ao mundo em solitário nos mares do mundo

Conhecido por ser o primeiro navegador em solitário brasileiro a dar uma volta ao mundo sem escalas a bordo de um barco, lançará no segundo semestre de 2023 um filme sobre sua aventura pelos mares do mundo.

O Sozinho no Fim do Mundo mostra as imagens da volta ao mundo em solitário feito por André, que incluem sete travessias do Oceano Atlântico e uma do Pacífico.

A partir do mês de junho, o filme Sozinho no Fim do Mundo entrará no chamado crowdfunding pela Catarse. O objetivo é arrecadar os recursos necessários para cobrir as despesas de produção do filme, além de promover campanhas e pré-lançamentos nas cidades paulistas de São Paulo, Campinas e Ilhabela.

Além do filme, André Homem de Mello quer viabilizar uma nova edição do livro “Diário de Bordo”.

 

Barco brasileiro na próxima edição da The Ocean Race

Uma fonte me passou – que o Brasil poderá ter um barco Imoca na edição de 2026-27 da The Ocean Race.

Um grupo de empresários e lideranças políticas de Itajai estão se mobilizando para fazer acontecer.

Um barco brasileiro proporciona maior visibilidade e marqueting promocional de uma cidade, um país, dos parceiros – em suma vende mais.

Vamos acompanhar as ações do grupo e divulgar de primeira mão aqui.

 

Brasil na  Formula 1

 

Horacio Carabelli e Alan Adler – Foto Adilson Pacheco

Um Brasil1 pode ser o carro brasileiro participando da Formula 1.

O empresário e idealizador do único barco brasileiro na The Ocean Race, o Brasil 1 – Alan Adler nas entrelinhas disse que pode acontecer o projeto.

A declaração ocorreu durante uma entrevista para a jornalista Isabela Nicollas no Canal do VelaShow.

Alan é CEO da Formula 1 Brasil – empresa responsável pela organização do evento no Brasil

 

Um novo point  para tomar café !

 

Garden Café – este é point para tomar um bom café e degustar uma variedade de bolos e salgados. Pois é, domingo (28) foi a abertura do Garden localizada no centro de Itajai.

Em um recanto verde e muito charmoso. Localizado ali na Rua: Cônego Tomas fontes 429 – Centro. Entre o Calçadão da Rua Hercílio Luz e Shopping Itajai.

O Garden Café é gerenciado pela da empresaria Vanessa Novaes

Veja mais – Garden Café (@gardencafeitj) • Fotos e vídeos do Instagram