Coluna Moda com a jornalista Jully Annye Goedert: Alerta de tendência: salto tratorado.

0
374


 

‘Vou escrever semanalmente sobre as principais tendências e novidades do mundo da Moda.
Sou apaixonada por Moda, editora da Sucesso S/A Moda e estou atualizada com o que acontece no mundo fashion. Gosto de falar sobre moda, estilo e tendências. É importante conhecermos o que está ganhando o gosto do público e ficarmos atualizados. Pois, já se foi o tempo em que moda era algo restrito. O importante é brincar e se divertir com ela.
Ao longo das edições os leitores poderão acompanhar tudo que é notícia no mundo da moda e sugerir assuntos para serem abordados.

 Jully Annye Goedert  é jornalista – editora de revista de modas – residente em Rio do sul/SC  – Contato: jullyannye@hotmail.com


h

Alerta de tendência: salto tratorado.

 

 

 

 

Confesso que no começo achei estranho. Mas a sandália tratorada, com a sola que imita o formato das ondulações dos pneus dos tratores, ganhou meu coração. O salto tratorado pode vir em botas cano alto, cano curto, sandálias, existe opção para todos os estilos, e não se engane quando as cores, hoje é possível encontrar modelos tratorados de todas as cores, não só no preto, que era o mais usado.

A Melissa vem investindo há algumas coleções na sola tratorada, e tem feito bastante sucesso. Mas esse modelo não é novidade, já apareceu em 2011 e 2013 em desfiles como da Calvin Klein e Stella McCartney.

Com os novos modelos, mais delicados e coloridos, eu me entreguei a essa tendência. Sou adepta as sandálias tratoradas, que além de tudo são super confortáveis. A plataforma pode vir tanto na versão flat, que deixa o pé retinho, quanto na versão dividida, que tem aquele salto grosso dividido da meia pata.

Essa tendência de sandálias é ideal para as baixinhas, como eu hehehe, e que não conseguem usar salto alto no dia a dia. Que tal experimentar essa tendência?




 

Coluna anterior – http://regatanews.com.br/coluna-moda-com-a-jornalista-jully-annye-goedert-echarpe-nao-precisa-usar-so-no-inverno/