Superintendente do Porto de Itajaí encaminha pleitos no EMA e DPC para levantamentos hidrográficos em foz de rios e estuários

0
103

 

 

 

ayres (2)No EMA o superintendente e delegação foram recebidos pelo almirante-de-Esquadra do Corpo da Armada, Paulo Cezar de Quadros Küster, e, no DPC, pelo vice-almirante Wilson Pereira de Lima Filho, que comanda o órgão.


Edição – Adilson Pacheco
adilsonpachecoredacao@gmail.com
Fonte – Joca Baggio/PI
Post – 6/02-12:31


 

O Superintendente do Porto de Itajaí, engenheiro Antonio Ayres dos Santos Júnior, acompanhado de delegação de Itajaí, visitou na quarta-feira,4/2, em Brasília, o Estado-Maior da Armada (EMA) e a Diretoria de Portos e Costas (DPC), órgãos da Marinha do Brasil. O objetivo da visita foi tratar de assuntos ligados aos processos operacionais do Complexo Portuário do Itajaí voltados aos levantamentos batimétricos.

No EMA o superintendente e delegação foram recebidos pelo almirante-de-Esquadra do Corpo da Armada, Paulo Cezar de Quadros Küster, e, no DPC, pelo vice-almirante Wilson Pereira de Lima Filho, que comanda o órgão. “Levamos aos dois órgão da Marinha do Brasil um pleito relacionado a alteração de critérios para os levantamentos hidrográficos em foz de rios e estuários, que foi muito bem aceito pelos dirigentes das importantes instituições. Inclusive. Tivemos a garantia do encaminhamento de nossos pleitos ao Centro Hidrográfico da Marinha (CHM)”, afirma Ayres.