Náutica – Iate produzido em Itajaí estará no Miami Boat Show 2016

0
186

 

 

 

beneti (1) (1)Modelo de 42 pés da Azimut Yachts fabricado exclusivamente na filial brasileira integrará as embarcações expostas pelo Grupo Azimut-Benetti. Boat Show acontece de 11 a 15 de fevereiro.


Edição – Adilson Pacheco
adilsonpachecoredacao@gmail.com
Fonte – Larissa Andrade/
Rotas Comunicação
Post – 6/02-11:21


  • “Este será o terceiro boat show nos Estados Unidos que apresentamos a Azimut 42, de fabricação brasileira, e os resultados têm superado as expectativas. Isso demonstra que o modelo segue exatamente o mesmo padrão de excelência dos fabricados na Itália. Também justifica a grande aceitação dos norte-americanos com a marca Azimut Yachts que carrega mais de 45 anos de história e é considerada o maior produtor de iates de luxo do mundo”, afirma o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo.

– A Azimut 42 será uma das estrelas da consagrada marca italiana Azimut Yachts a encantar o público durante o Miami Boat Show 2016. De 11 a 15 de fevereiro o modelo produzido exclusivamente na filial brasileira do estaleiro estará à disposição para visitação. Lançado há pouco mais de 1 ano no Brasil passou a ser comercializado nos Estados Unidos no final do ano passado e conquistou rapidamente o interesse dos norte-americanos. Junto com os demais modelos fabricados na unidade brasileira, a Azimut 42 também tem chamado a atenção dos navegadores de outros países da América Latina como Paraguai, Uruguai e Colômbia devido ao design exclusivo, tecnologia e desempenho além do conforto e alta qualidade característicos do padrão italiano.
“Este será o terceiro boat show nos Estados Unidos que apresentamos a Azimut 42, de fabricação brasileira, e os resultados têm superado as expectativas. Isso demonstra que o modelo segue exatamente o mesmo padrão de excelência dos fabricados na Itália. Também justifica a grande aceitação dos norte-americanos com a marca Azimut Yachts que carrega mais de 45 anos de história e é considerada o maior produtor de iates de luxo do mundo”, afirma o diretor comercial da Azimut do Brasil Francesco Caputo.
O diretor comercial da Azimut do Brasil e equipe estarão presentes no evento para dar mais detalhes sobre a embarcação.

Azimut 42


Sucesso nos Estados Unidos, demais países da América Latina e no Brasil, a Azimut 42 esbanja conforto além de tecnologia de ponta. O modelo com 13 metros traz inovações na composição dos espaços exteriores e interiores gerando amplitude, praticidade e funcionalidade além do luxo característico. O salão principal conta com sofá que pode ser transformado em uma cama adicional além da cozinha, em um nível inferior, totalmente equipada. No deck inferior estão duas charmosas cabines (entre elas a suíte do proprietário) que podem acomodar até 6 pessoas para pernoite. A área externa é privilegiada para o relaxamento e lazer em contato com a natureza como é o caso do flybridge e do espaço gourmet na plataforma de popa, com churrasqueira adicional e área de refeições. Dois postos de comando com equipamentos de alta tecnologia são mais atrativos.

Azimut Yachts do Brasil


Instalado no Brasil em 2010, o estaleiro da Azimut Yachts ocupa uma área de 16 mil m² na cidade de Itajaí, SC, e vem obtendo sucesso cada vez mais expressivo com novidades ao mercado náutico ano a ano. Atualmente a fábrica conta com produção de iates de luxo de 42, 50, 56, 60, 70 e 83 pés.
Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz em Avigliana, Itália, reconhecido como o maior produtor de iates de luxo do mundo.