Penha:Campanha #VerãoÉ – destaca Beto Carrero nas redes sociais

0
361

beto carrero (2) (1)

 

 

Para participar é preciso postar uma foto de um momento divertido do verão no Instagram ou Facebook e utilizar a hashtag #VerãoÉ, a postagem deve estar exibida de forma pública.


Edição – Adilson Pacheco
Fonte – Malu Barreto
Beto Carrero World
Post – 23/12-14:42


 

O Beto Carrero World acaba de lançar a Campanha #VerãoÉ, que tem por objetivo destacar nas redes sociais o que a temporada mais quente do ano tem de melhor. Afinal, verão combina com viagem, com praia, aventura e diversão, e disso, o Beto Carrero entende muito bem!
Até 27 de março, quem publicar fotos que tenham relação com o verão marcadas com a hashtag #VerãoÉ vão ganhar brindes e as melhores fotos ganham passaporte para o Parque.


Regulamento


Para participar é preciso postar uma foto de um momento divertido do verão no Instagram ou Facebook e utilizar a hashtag #VerãoÉ, a postagem deve estar exibida de forma pública.
As fotos podem ser dentro ou fora do Beto Carrero World. Após postar a imagem basta ir até uma das tendas móveis de verão do Parque, instaladas nas praias do litoral norte catarinense, apresentar a postagem no celular e retirar um brinde.
Todos os dias, durante o período da promoção, as melhores fotos postadas com a #VerãoÉ no Instagram e Facebook serão escolhidas pela comissão julgadora do Parque e ganharão um passaporte para a entrada no Parque. Cada pessoa só poderá ser premiada uma vez.
Os passaportes premiados serão válidos até o dia 30/06/2016. Fotos em situações inadequadas, perfis falsos e fraudes identificadas podem ser desclassificadas.


Confira os locais que o Beto Carrero está neste verão:


 

Meia Praia – Itapema: Até 28/12 – 10 às 17 horas
Barra Sul – Balneário Camboriú: De 29/12 a 10/01 – 8 às 20 horas
Canasvieira, Florianópolis: Até 10/01 – 8 às 20 horas
Observação: No dia 25/12, não haverá a ação e em 01/01 as tendas terão horário diferenciado, das 14 às 20 horas. A partir de 10/01 a tendas estarão em novos locais.


Informações Beto Carrero World
Telefone: (47) 3261-2222