Velejadores da Transat Jacques Vabre estão na lista do prêmio de vela “Champions Trophy”

0
370

 

 

 

PREMIAÇÃO (1)Os velejadores que participaram da Transat Jacques Vabre, François Gabart e Pascal Bidégorry e Vincent Riou e Sébastien Col estão na lista dos melhores desportista da França.


 

Editor – Adilson Pacheco
Post – 20/11-16/07


Os velejadores que participaram da Transat Jacques Vabre, François Gabart e Pascal Bidégorry e Vincent Riou e Sébastien Col estão na lista dos melhores desportista da França que pode ser premiado com o “Champions Trophy”, uma premiação anual promovida pela Federação Francesa de Vela. A divulgação dos agraciados e premiados ocorre no dia 7 de dezembro no Paris Boat Show, Porte de Versailles,

A celebração da vela entra em seu 15º ano consecutivo, a ação da Federação Francesa de Vela visa destacar os homens e as mulheres por suas atuações do ano no mundo da vela. Entre os vários prêmios, a revelação do marinheiro do ano é o mais esperado. A expectativa é grande para saber quem vai suceder Loick Peyron, consagrado em 2014, depois de sua vitória na Route du Rhum – Destino Guadalupe


 

François Gabart e Pascal Bidégorry foram selecionado pela sua vitória na Transat Jacques Vabre na categoria Ultimate. Após 12 dias, 17 horas, 29 minutos e 27 segundos no mar, na 12ª edição da Transat Jacques Vabre.


 

Vincent Riou e Sébastien Col foram indicados pela sua vitória na Transat Jacques Vabre na classe IMOCA. Após 17 dias de corrida, a dupla de PRB, também assegurou a batalha com seus perseguidores. Esta é a segunda vitória consecutiva nesta mesma corrida por Vincent Riou.