Atores norte-americanos Brie Larson, Sung Kang e Emelia Hartford no E-Prix de Portland

0
93
Lucas di Grassi e Sung Kang em Portland. Foto: Fórmula E

A atriz e cineasta norte-americana Brie Larson esteve presente na 13ª rodada do Campeonato Mundial ABB FIA Fórmula E durante o Hankook Portland E-Prix no último final de semana. Larson assistiu à corrida diretamente da garagem da equipe Nissan, acompanhando a sessão de qualificação. A atriz também deu uma volta no Nissan Leaf Nismo RC e acenou com a bandeira quadriculada para marcar o fim da corrida vencida por António Félix da Costa.

O ator americano Sung Kang, famoso por seu papel na série “Velozes e Furiosos”, também compareceu ao evento. Kang assistiu à rodada dupla como espectador, após participar do E-Prix de Tóquio. No Portland International Raceway, ele se reuniu com o piloto brasileiro Lucas Di Grassi na garagem da ABT Cupra e reencontrou a influenciadora Emilia Hartford.

Jamie Chadwick, tricampeã da W Series e piloto da Andretti Global INDY NXT, também esteve presente nas corridas. Chadwick apoiou os pilotos da Andretti Global e dirigiu o carro de Fórmula E GEN3 pela primeira vez, atingindo velocidades superiores a 150 km/h. Ela expressou entusiasmo pela experiência e pela inovação da Fórmula E.

As jogadoras do Portland Thorns FC, Morgan Weaver e Olivia Moultrie, visitaram a garagem da Andretti e conheceram os pilotos. Os jogadores do Portland Timbers, James Pantemis e Evander da Silva Ferreira, também visitaram o paddock, sentaram no GEN3 e se encontraram com os pilotos Sacha Fenestraz e Sérgio Sette Camara das equipes Nissan e ERT de Fórmula E.

Sobre as corridas

António Félix da Costa (TAG Heuer Porsche) venceu ambas as corridas do E-Prix de Portland 2024, alcançando sua terceira vitória consecutiva. Com essas vitórias, o português Da Costa foi para o 4º lugar na classificação geral, acumulando 134 pontos em 14 rodadas.

Nick Cassidy (Jaguar TCS Racing) lidera o Campeonato com 167 pontos, seguido por Mitch Evans (Jaguar TCS Racing) em segundo com 155 pontos e  Pascal Wehrlein (TAG Heuer Porsche) em terceiro.