Dupla da Phytoervas é prata na segunda etapa da Copa Vela de Snipe

0
59

Regatas no Yacht Club Paulista, em São Paulo (SP), reuniram 26 barcos de Snipe

Integrantes do barco Phytoervas 4Z, Marcelo Bellotti e Douglas Said foram vice-campeões da segunda etapa da Copa Vela na classe Snipe neste fim de semana. As regatas foram realizadas no Yacht Club Paulista, em São Paulo (SP).

Marcelo Bellotti e Douglas Said terminaram o campeonato com 8 pontos, um a mais do que a dupla vencedora formada por Stefano Francavilla e Otávio Cardoso (YCSA). Foram quatro regatas e 26 barcos na Represa do Guarapiranga.

A dupla do Phytoervas, que tem o co-patrocínio da Galapagos Capital, volta a competir no próximo fim de semana em Ilhabela (SP) no Sul-Sudeste de Snipe. Douglas Said vai correr em casa no litoral norte de São Paulo, o atleta vem da Escola de Vela Lars Grael, um projeto social da ilha.

”É muito legal correr ao lado de uma jovem talento da vela brasileira, que o Phytoervas tem como joia há mais de dois anos, feliz em poder contribuir na formação do Douglas na água e na vida. Hoje foi no Snipe, nas próximas semanas será no S40 no oceano. O Douglas Said mostra talento desde o Optimist e na vela oceânica se encaminha para ser um dos grandes nomes da modalidade”, disse Marcelo Bellotti.

Na vela oceânica, como citado por Marcelo Bellotti, o Phytoervas 4z já está inscrito na Semana de Vela de Ilhabela 2024, em julho, mas disputará antes a Copa Mitsubishi, em junho, a bordo do Soto 40.

Nesta temporada, a equipe do Phytoervas venceu o Ubatuba Sailing Festival no mês de março na classe ORC. O time venceu três das cinco regatas do USF.

O Phytoervas, que tem o co-patrocínio da Galapagos Capital, fica na Marina Supmar, no Guarujá (SP), e vai correr os principais campeonatos da modalidade, como as quatro etapas da Copa Mitsubishi, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, em julho, além de outras provas como a tradicional Santos-Rio e Circuito Rio.  

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

Sobre a Galapagos Capital 

A Galapagos Capital é uma companhia de investimentos full service. Fundada em 2019 por executivos seniores com vasta experiência de mercado, seu grupo econômico conta com mais de 340 profissionais em onze escritórios no Brasil e um em Miami. Possui mais de 50 mil clientes e cerca de 23 bilhões de reais sob gestão.

Foto: Will Carrara | YCP Decathlon