Marca Made in Oceano Sul : Feira Navall Show, marina e fomento para um complexo portuário e Fábrica de motores, visando capital financeiro para um barco brasileiro em regata internacional

0
62

 

  •   – O Esporte Náutico brasileiro ganha uma nova marca na economia do mar e azul, trata-se da Made in Oceano Sul SCBrasil, está marcada tem história.

  • Um moderno e inovador formato extraordinário para o investir no  incremento da economia do mar. A Marca Made in Oceano Sul é uma plataforma de investimentos na Economia do Mar..

  •   – – A marca lidera uma plataforma para investidores e patrocinadores  visando consolidação do projeto do barco brasileiro na regata volta ao mundial e para realização da

    prevista para acontecer em Criciúma em 2025 feira NAVALL SHOW BRASIL

  • A marca lidera uma plataforma para investidores e patrocinadores  visando consolidação do projeto do barco brasileiro na regata volta ao mundial. 
  • – A Marca Made in Oceano Sul SCBrasil  – Tem  foco na tecnologia, na inovação, preservação dos oceanos, economia do mar , porto, logística, estaleiro e marina temas que serão temas de debates durante a  feira NAVALL SHOW BRASIL.

A marca Made in Oceano Sul SC Brasil é uma inovadora plataforma de captação de investidores e patrocinadores para o Programa de Esporte da Vela da única empresa brasileira a inscrever um projeto de barco na categoria Imoca na Copa do Mundo da Vela – The Ocean Race 2022-23, não concluído devido a pandemia e também para a realização da Feira da  NAVALL SHOW BRASIL – feira, fórum, visita técnica e rodadas de negócios (internacionais), prevista para acontecer em Criciúma em 2025.

A marca Made in Oceano Sul SC Brasil cria Programa de Esporte da Vela é constituído por várias ações que entre constam, promoção e organização  do Festival do Mar & Global Oceano Sul de Esporte de Vento, Feira Naval Show, Regata SCBrasil Sailing Oceano Sul, Clube Amigos da Náutica Privado, Clube Investidores & Tripulação da SCBrasil, Documentário Cinematográfico A Saga de um Repórter Náutico, Programa de Sustentabilidade Oceano 365 e participação em regatas internacionais.

A SCBrasil Esporte Náutico está se organizando com a criação do  Programa de Esporte da Vela – para registrar um barco na The Ocean Race edição 2026 ou 2031 . “Sabemos que o processo é desafiador, uma segunda investida para levar o Brasil na regata volta ao mundo. Vamos precisar de apoio, dinheiro e amigos para consolidar o projeto náutico mundial para isto criamos Marca Made in Oceano Sul SCBrasil – com ações dentro da economia do mar – aponta”, a direção da empresa brasileira.

 Desenvolvimento das Ações

    Mais uma largada de um porto  para um barco brasileiro. A primeira foi em 2022/23,agora vem a segunda investida,  para  consolidar o Programa do Barco SCBrasil que é inscrever um barco na categoria Imoca na maior regata do mundo a lendária e histórica Copa do Mundo das Velas ou Formula 1 das Velas :The Ocean Race,  dentro Programa do Barco SCBrasil consta em formar um time de velejadores de alto rendimento para também participar  das regatas internacionais como a Vende Globe, Transat Jacques Vabre e  América Cup.

Mercado de logística – A Navall Show Brasil acontece em Criciúma, importante polo cerâmico brasileiro,  2024, apresentando-se como um hub de negócios com inúmeras soluções e serviços para a economia do mar.

Com foco em ESG (Environmental, Social and Governance) para a Amazônia Azul e energias renováveis, a Navall Show Brasil – Feira, Fórum & Rodadas de Negócios (www.navallshow.com), traz ação proativa como maior  novidade.

     A NAVALL SHOW BRASIL – feira, fórum, visita técnica e rodadas de negócios tem o propósito de expor as soluções das empresas do segmento marítimo a todos os atores que lidam com a economia do mar, aos empresários, executivos de portos e estaleiros e demais entidades envolvidas com a engenharia naval, as tecnologias marítimas, os impactos futuros e a sustentabilidade do mar (ESG), aos políticos de todas as esferas, ministros de Estado, nossos embaixadores e diplomatas, embaixadores e adidos estrangeiros acreditados no Brasil, representantes de países e de Marinhas amigas, membros de entidades de classe e oficiais das Marinhas de Guerra e Mercante. Além disso, permite que universitários, jornalistas e formadores de opinião conheçam a capacidade da nossa indústria, verificando como tais tecnologias estão sendo aplicadas no dia a dia da sociedade.

Como consequência natural, espera-se que o evento traga ainda mais visibilidade ao País e às empresas brasileiras, contribuindo para o incremento da economia do mar e para promoção do progresso dos setores marítimo e energético, agregando potencial de geração de receita, futuros negócios e parcerias. Além desses, o evento trará reflexões a respeito das ações ESG e da transição energética justa. A economia azul é estratégica e pode sair fortalecida desse evento.

–   Setor de fomento para motivação de novas estruturas náuticas e naval consta  a criação e implantação do Iate Clube do Balneário Rincão  ou  Araranguá e de um Porto no Balneário Rincão ou Araranguá, uma marina na Praia do Rincão.

A marca Made in Oceano Sul SC Brasil No desenvolvimento  da economia do mar – consta  a Feira Noval Show,  prevista para acontecer em Criciúma 2025.

A marca Made in Oceano Sul SC Brasil – No setor de marketing do turismo – se prevê a o Projeto Galpão de Exposição da Indústria  do Turismo.

A marca Made in Oceano Sul SC Brasil –  No Setor de Tecnologia de motores – a SCBrasil efetuou uma parceria com Projeto Motor Carbalhada – Uma s ação empresarial foi efetuada em parceria com o  Projeto Motor Carballada, – visando em  breve oferecer ao mercado de vela e de recreio – motores com maior durabilidade de baixo consumo de combustível, menor formato com um  custo entre 20 a 30 mil reais.

A marca Made in Oceano Sul SC Brasil- Preservação do Oceano Sul através do Programa Oceano 365