Inaê Soto Transbrasa treina em Santos (SP) para a SIVI

0
124

A equipe do Inaê Soto Transbrasa fez neste fim de semana os treinos finais para a disputa da 50ª edição da Semana Internacional de Vela de Ilhabela, maior evento da modalidade oceano, marcado para o período de 22 a 29 de julho.

O veleiro S40 comandado por Bayard Neto passou por um processo de ‘refit’ nos últimos três meses e os treinamentos realizados em Santos (SP) foram fundamentais para o entrosamento do grupo.

O grupo do Inaê Soto Transbrasa testou largadas, contornos de boia, e principalmente ajustes de equipamentos do veleiro Soto 40, considerado um dos mais rápidos da vela oceânica nacional.

”Fizemos um treino de reconhecimento do barco para ver se estava tudo funcionando. Estávamos um tempo sem treinar, então o intuito era colocar o barco no trilho. O dia estava lindo, com 4 a 18 nós, e aproveitamos para velejar”

”Concluímos que o barco não precisa de nenhum reparo. Isso para nós é um ponto positivo. No próximo sábado, o foco é treinar com toda tripulação que participarão da 50° Semana de Vela”, explicou Bayard Neto.

Os velejadores do Inaê Soto Transbrasa voltam a se reunir no próximo fim de semana, também na baixada santista, para mais um treinamento. Na SIVI 2023 em Ilhabela (SP), o Inaê Soto Transbrasa disputará o título da classe ORC.

O Inaê acertou nesta temporada patrocínio com a TRANSBRASA. A empresa, fundada em 1974, atua no setor de transporte rodoviário, terminal alfandegado, portuário e comércio exterior.

Sobre a Transbrasa

A Transbrasa é reconhecida pela inovação e qualidade nos serviços de armazenagem, como recinto alfandegado independente e de transportes. Possui a missão de trabalhar para o desenvolvimento e o progresso, com apelo social e respeito ao meio ambiente, objetivando a satisfação do cliente, resultado de eficiência e lucros.