SCBrasil Esporte Náutico projeta promover regatas de coletas de plásticos e wokshop náutico

0
180

O mercado de eventos náuticos  como exposições de barcos a velas e iates, captação de regatas internacionais  e realização de regatas nacionais, seminários, wokshops, escola de velas, sustentabilidade, captação de recursos para o setor, marketing promocional para um evento náutico e de iates  está em fase crescente. Mas que precisa de uns novos incrementos, novas alternativas, mais ação e interação com a comunidade empresarial brasileira.

Observamos o quanto o esporte náutico é importante para um país com dimensões oceânicas como o Brasil, somos privilegiados. A costeira do Brasil tem uma grande extensão, constituída principalmente de praias de mar aberto, e corresponde a 32% de toda a extensão fronteiriça nacional, o que representa um fator propício ao desenvolvimento da economia do mar.

Saiba no instagram do Regata News – Regata News (@regata_news.sc) • Fotos e vídeos do Instagram

Pois é, a SCBrasil Esporte Naútico empresa brasileira, que inscreveu um barco de categoria Imoca na Copa do Mundo das Velas  – a The Ocean Race – para participar desta edição 2022-23 que terminou em Gênova. O SCBrasil Team só  não  foi  para um estaleiro e depois para o mar, devido a não concretização do  Programa, assim como outros oito barcos internacionais.

 

Imagem Ilustrativa

Em suma, uma empresa que em sua primeira investida foi na Copa do Mundo das Velas, Formula 1 das Velas – s The Ocean Race – é mais do que um demonstrativo que a SCBrasil Esporte Náutica planeja e pensa grandes ações para o esporte náutico brasileiro.

Entre os programas esta em planejamento um regata para coleta de plástico no oceano.

A missão principal da SCBrasil Esporte Náutico é fomentar o crescimento do esporte náutico brasileiro.

Este crescimento entra dentro do  mar de realizações de eventos tais como regatas nacionais  e internacionais, exposições de barcos a velas e iates, captação de regatas internacionais  e realização de regatas nacionais, seminários, wokshops, escola de velas, sustentabilidade, captação de recursos para o setor, marketing promocional  evento náutico – e muitos mais neste mar de oportunidades e possibilidades

Pois é, já embarcamos neste barco da náutica brasileira e agora vamos fazer  a  SCBrasil Esporte Náutico contribui para o  desenvolvimento deste fantástico mundo do esporte náutico.

Bons ventos.