Empresa náutica brasileira lança Programa do Tripulante Investidor para regata internacional

0
132

A empresa náutica brasileira SCBrasil Esporte Náutico é focado no esporte náutico de alto de rendimento. Entre seus projetos, está um desafiador  – e que tem uma meta prioritária –  fomentar a economia de Santa Catarina mundialmente através do esporte de vela.

O grande desafio é concretizar o Projeto do barco SCBrasil Team,

Nesta edição de 2023 que se encerra em Gênova, Itália neste mês  e passou pela quarta em Itajai, Santa Catarina  – a SCBrasil Esporte Náutico  inscreveu um barco Imoca.

Entretanto não conseguiu concluir o programa para efetivar a participação, assim como outros oito países. Veja que um barco é o representante do país na Copa do Mundo das Velas, a The Ocean Race.

Bom, vamos lá, um começo de uma jornada que vai ser concluída nesta primeira etapa em dezembro deste. Neste período a SCBrasil Esporte Náutico vai estar desenvolvendo  três programas :

Bolsa de Amigos Investidores

A Bolsa Amigos Investidores – é um programa que tem por meta atrair amigos que amam gostam da vela  para investir nos  eventos e marketing  da SCBrasil Esporte Náutico.

Um dado interessante é que todos da Bolsa Amigos Investidores vão ter sua marca em todos os materiais promocionais e ainda ter sua logo na vela do barco.

Programa Parceiro Investidor

Este é praticamente o coração do projeto. É o programa que vai dar vida financeira ao barco brasileiro na Copa do Mundo das Velas na edição de 2026-27.

Neste programa será composto pelas empresas que vão patrocinar todo projeto náutico – e podendo haver Naming rigts  – sua empresa pode ser o nome do barco

 

Programa do Tripulante Investidor

Ele visa abrir a oportunidade para velejadores nacionais ou estrangeiros participarem do dia-a-dia de toda programação de treinamento, do time, acompanhar a construção do barco e finalmente integrar o time de bordo ou de terra. Para efetivar sua participação tem um investimento financeiro.

Enfim a SCBrasil Esporte Náutico entrando a bordo pela segunda vez de uma empreitada para o Brasil ter um barco nacional na The Ocean Race.