Com Henrique Avancini, Imersão & Mentoria Gigantes Camp inova em ciclismo

0
101
Ao longo do último final de semana,  a cidade de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, recebeu a Imersão & Mentoria Gigantes Camp. O evento inédito foi organizado pelo ciclista Henrique Avancini e por Felipe Avelar, idealizador da Avelar Sports.
Dos dias 17 a 19 de março, foram 15 palestras, além de confraternizações e refeições. Apesar do foco no ciclismo, a Imersão atraiu outros públicos já que  lidou com assuntos como mentalidade de campeão, alimentação saudável e em foco em objetivos traçados.
“O Avancini me convidou e eu tentei passar para eles que a mente de um campeão depende muito de cada um, mas também da identidade da pessoa, de querer fazer uma história. Um grande líder tem que querer fazer histórias e não fazer histórias. Acabei me apaixonando pelo esporte e hoje pratico nos finais de semana” comenta a  psicóloga do esporte Alessandra Dutra.
Além das palestras, a Imersão também proporcionou dicas práticas de pedalada e dinâmicas de grupo. Outro que compareceu foi o ciclista e o comentarista Hugo Prado Neto.