Todos os atletas batem o peso para o Boxing For You X

0
465

A pesagem oficial do Boxing For You X foi realizada nesta quinta-feira (30), no Hotel San Raphael, na região central da capital paulista.

Todos os oito lutadores bateram os respectivos pesos de categoria e estão prontos para as lutas do dia seguinte. O evento terá início às 21h45 e será realizado também em São Paulo (SP) com portões fechados e testagem pelo HCA – Health Control and Assistant de todos os participantes.

Por falar em testagem, os atletas fizeram coleta para IgM / IgG e os resultados serão divulgados até o fim do dia.  O B4Y terá como luta principal o paulista Eduardo ‘Pará’ Costa contra o sul-matogrossense Luis Cláudio Cardoso da Silva valendo o cinturão dos super-penas (até 58,9 kg) do Conselho Nacional de Boxe.

”Será uma grande luta, um show no ringue. Prometo dar o melhor de mim e seguir como campeão da minha categoria. Espero também a torcida tricolor”, reforçou Eduardo Pará, que representa o São Paulo Futebol Clube.

O co-main event terá o retorno aos ringues da paulista Rose ‘Queen’ Volante, que enfrenta baiana Halanna dos Santos (14-7). ”Estou bastante animada e preparada para esse retorno ao boxe”, contou Rose Volante.

Outra disputa de cinturão será entre Danila Ramos (8-2) vs Simone Silva (17-15) valendo o título brasileiro vago das peso-pena (até 57kg). A primeira luta do card do Boxing For You X será da categoria dos pesos-penas (até 57,2 kg), entre o carioca Carlos Henrique ‘Pitbull’ (10-0-1) contra Nathann Ramatis.

”Os atletas bateram peso e amanhã certamente farão uma grande exibição no ringue. Espero que todos acompanhem esse grande evento ao vivo via Youtube do Boxing For You e pela FoxSports”, disse Sergio Batarelli.

Saiba mais sobre os combates – https://onboardsports.net/boxing-for-you-x-tem-dois-titulos-brasileiros-em-jogo/

Foto: Mário Palhares

Transmissão ao vivo

A décima edição do Boxing For You terá transmissão via streaming pelo canal oficial da plataforma no Youtube e Facebook a partir de 21h45. O maior evento da nobre arte da América Latina será exibição exclusiva na TV pela FoxSports.

O Boxing For You terá portões fechados com apenas pessoas ligadas às ações esportivas – árbitros e competidores – e integrantes da equipe de transmissão da FoxSports. O conteúdo para imprensa será enviado aos jornalistas interessados sob medida.

O Instagram @boxingforyou transmitirá os bastidores das lutas nos stories. A pesagem oficial está marcada para a quinta-feira (3) com flashs exclusivos nas redes sociais da plataforma. ”Os fãs da nobre arte podem acompanhar todos os detalhes do Boxing For You, que a cada edição se consolida como a principal plataforma de boxe do continente.

A história de sucesso do Boxing For You

O evento inovou ao trazer os últimos três medalhistas olímpicos brasileiros para o mesmo card em 2019, ou seja, colocou Adriana Araújo, Esquiva Falcão e Robson Conceição em ação na cidade de Mangaratiba (RJ).

Ao todo cinco emissoras de TV transmitiram as lutas, algo sem precedentes na história do boxe brasileiro.

As outras duas edições ocorreram em São Paulo (SP) e tiveram como protagonista a baiana Adriana Araújo, campeã mundial silver no Boxing For You.

Além do esporte, o B4Y oferece aos patrocinadores uma plataforma completa, que vai desde a experiência de marca nos eventos, passando por uso de imagem de atletas, conteúdo integrado nos canais próprios e transmissão na TV aberta, PayTV, streaming e redes sociais, com formatos inéditos e exclusivos.

Já foram realizadas nove edições do Boxing For You, sendo seis em São Paulo (SP), duas em Sorocaba (SP) e uma em Mangaratiba (RJ).