Armatti Yachts : Fabricante de lanchas premium anuncia novidades para 2020

0
136
Nova Armatti 420 - Foto Divulgação Armatt

 

Novas embarcações ao estilo esportivo de luxo da Armatti Yachts serão lançados no Brasil este ano, entre elas, a Armatti 420 Sport Coupé. Novidade traz uma série de diferenciais para a categoria como: grande cabine principal com cama na meia-nau e janelas panorâmicas, além de cockpit fechado com porta de vidro, o que gera mais um ambiente interno confortável e climatizado.

Nova Armatti 420 em construção na fábrica – Foto Divulgação Armatti

Depois do lançamento recente e do sucesso de vendas da embarcação de 46 pés, a fabricante brasileira Armatti Yachts se prepara para trazer mais uma novidade que será comercializada ao país e também ao mercado internacional. Trata-se da Armatti 420 Sport Coupé, barco de 42 pés (quase 13 metros de comprimento e 3,80 metros de boca) e que, além da imponência característica da marca, impressiona pelas suas dimensões e tecnologias aplicadas quando comparada com barcos da mesma categoria.

Em termos de inovações, além do cockpit fechado com porta de vidro, que garante mais um ambiente interno com climatização e alto conforto, o modelo possui grande suíte principal na meia-nau com cama central e janelas panorâmicas, tendência na Europa e Estados Unidos. Segundo o fabricante, trata-se do único modelo de 42 pés com “Hard Top” no mercado brasileiro com esse diferencial.

A nova Armatti 420 Sport Coupé também terá a cozinha posicionada próxima à praça de popa. Isso significa que, no cockpit, a área gourmet interna se conectará perfeitamente à área externa. Essa arquitetura gera um excelente ambiente de convívio para lazer e refeições. Modernos sistemas de ancoragem, equipamentos de navegação de última geração e desempenho superior são mais características do barco, com capacidade para receber até 14 pessoas durante o dia.

 

Nova Armatti 420 em construção na fábrica – Foto Divulgação Armatti

Conhecida pelo seu estilo elegante e superesportivo, a Armatti Yachts vem implementando inovações em sua coleção 2020. Isso inclui desde o processo de laminação do casco até os detalhes em acabamentos e projeto arquitetônico que valorizam a amplitude. Todas as fases construtivas são pensadas para agradar um público exigente, que aprecia a navegação em uma lancha que ofereça alto conforto, segurança e desempenho.

“Além da Armatti 460, lançada recentemente, pretendemos lançar mais duas grandes atrações ao mundo náutico este ano. A Armatti 420 é uma delas e que já está sendo finalizada na nossa fábrica e sua primeira unidade será entregue em breve. Temos certeza de que será mais um sucesso da marca, justificado pelos inúmeros atrativos, além de opiniões de clientes e parceiros que acompanham a nossa trajetória e pelos investimentos constantes em altíssima qualidade tanto em materiais e processos quanto em equipe de experientes profissionais”, anuncia o diretor Fernando Assinato.

Moderna e confortável

Além de privilegiar a parte externa com amplas áreas de convivência na proa, na popa e, inclusive, com opção de plataforma submergível, a Armatti 420 proporciona conforto interno por meio de materiais de alto padrão e que, ao mesmo tempo, garantem ótima durabilidade. O salão conta com ambientes de estar, de refeições e central de comando.

O convés inferior é formado por duas amplas suítes para pernoite, entre elas, a cabine principal na meia-nau.

A Armatti 420 já está disponível para encomendas por meio do website www.armatti.com.br e deve ter a sua primeira unidade apresentada em breve.

Sobre a Armatti Yachts

A Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações – com foco em inovação, além das linhas inconfundíveis da marca. É composta por modelos entre 30 e 48 pés e está continuamente implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.

Mais http://www.armatti.com.br/