Com humor e leveza, Clara x Sofia solucionam empasses cotidianos no clipe de “Vamos Falar Mais de Amor”

0
963

A dupla mineira Clara x Sofia têm trazido temáticas interessantes para serem refletidas em seus lançamentos mais recentes. Amor próprio, união, superação, empatia são alguns dos tópicos mais tratados por elas, que iniciaram oficialmente os lançamentos autorais no último ano.

Foto: Luiza Zunim

Agora, após lançar a faixa “Vamos Falar Mais de Amor”, composta por André Carvalho e Clara Câmpara, nas plataformas digitais, a dupla lança hoje, dia 6, o clipe da canção.

Ouça aqui: https://SMB.lnk.to/VamosFalarMaisdeAmor

Com uma estética coadjuvante entreposta a um roteiro que traz a atuação e o humor como pontos fortes, as mineiras tratam de assuntos cotidianos que, por um momento, pode parecer o fim do mundo, mas não é.

“Cada personagem, cada estereótipo é facilmente relacionável e seus problemas mais ainda. O grande segredo do clipe? Tudo tem solução!  E quem apresenta tal solução? A Rosinha, personagem principal. Ela fala de amor, traz um sorriso enorme e dá a verdadeira proporção para as questões da vida. Sempre há um outro lado, o do amor!”, conta a dupla.

Antes do clipe ser lançado, Clara x Sofia divulgaram ilustrações em seu Instagram de cada personagem do clipe – artes assinadas por Dudu Ink. Já a obra audiovisual ficou por conta do diretor e editor Alexandre Stehling.

 

Mais Clara x Sofia – https://www.instagram.com/claraxsofia/