Pro Sports Brazil, agencia especializada em gerenciamento de carreiras, contará com 12 atletas na Superliga Feminina 2019/2020.

0
1157
Osasco/Audax - Vanessa Janke e Fernanda Tomé /Foto: Osasco Audax

 

Esporte Clube Pinheiros – Isabela Paquiardi/Foto: Carolina Oliveira fotografia

 

De seis clubes diferentes, as jogadoras buscam o título de uma das melhores ligas de voleibol do mundo.

Depois de 13 anos, o Flamengo (RJ) voltará a disputar uma partida da Superliga feminina de vôlei. Nesta terça-feira (12), a equipe carioca da agenciada Beatriz Flávio joga contra o Itambé/Minas (MG), atual campeão, às 20h30, no Rio de Janeiro (RJ).

A partida terá transmissão do Sportv 2.

“As minhas expectativas são boas, espero fazer uma ótima Superliga e acima de tudo conseguir ajudar o meu time e honrar essa camisa do Flamengo que tem um peso enorme. E acima de tudo, se Deus quiser, começar com o pé direito e com vitória!!”, disse Beatriz.

O Osasco-Audax das agenciadas Pro Sports: Fernanda Tomé e Vanessa Janke enfrenta o São Cristóvão Saúde/São Caetano de Ana Flávia, Maria Eduarda, Natália Silva e Fernanda Batista. O jogo será em Osasco, no ginásio José Liberatti, às 20h.

“Espero que façamos um bom jogo, início de temporada sempre muito empolgante. Que seja um começo maravilhoso pra gente e que possamos ir crescendo a cada partida”, contou Fernanda Batista.

Companheira de equipe, Natália Silva também acredita em uma grande estreia. “Estávamos esperando muito esse momento! Estamos muito ansiosas pro jogo de hoje, primeiro jogo da Superliga. Sabemos que não vai ser um jogo fácil, precisamos entrar focadas e jogar com muita garra, disse.

A dominicana Brayelin Martínez, também agenciada Pro Sports, do time Dentil/Praia Clube joga contra o Valinhos, na casa do adversário também às 20h. O jogo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

 

Flamengo
/Foto: Flamengo

Na última partida do dia, o Pinheiros de Isabela Paquiardi, enfrenta o Sesi Vôlei Bauru (SP), que conta com as atletas Pro Sports: Tifanny Abreu e as estrangeiras Polina Rahimova e Sarah Whilite.

“Estou muito animada para começar a Superliga amanhã. Nossa equipe trabalhou muito e estamos ansiosos para competir. A Superliga é muito forte, então levaremos todos os jogos muito a sério, começa nessa terça!”, comentou a americana Sarah.

O jogo será às 21h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

“Chegou a tão esperada Superliga. Estamos ansiosas e feliz por participar de mais um campeonato como esse! Já logo de cara vamos pegar o Bauru, time forte com uma potência de ataque grande, temos que tentar neutralizar o ataque delas é aproveitar cada oportunidade pra fazer o ponto. Não vai ser um jogo fácil por isso temo que estar bem concentradas pra fazer o nosso melhor”, disse Isabela Paquiardi.

A rodada fica completa com São Paulo/Barueri que enfrenta o Fluminense (RJ).

A competição terá 100% de transmissão dos  jogos exclusivos no pay-per-view, que está disponível para compra no site canalvoleibrasil.cbv.com.br.Além de partidas transmitidas pelo SporTV, Globoesporte.com e  TV Cultura.