São Paulo Boat Show : Barco com design superesportivo será lançado em setembro no Brasil

0
759
Novo modelo da coleção 2020 da Armatti Yachts, de quase 13,72 metros, 45 pés, será apresentado pela primeira no São Paulo Boat Show em setembro
Novo modelo da coleção 2020 da Armatti Yachts, de quase 13,72 metros, 45 pés, será apresentado pela primeira no São Paulo Boat Show em setembro/Divulgação

Novo modelo da coleção 2020 da Armatti Yachts, de quase 13,72 metros, 45 pés, será apresentado pela primeira no São Paulo Boat Show em setembro, na capital paulista. A embarcação chega ao mercado em duas versões (Sport Coupé e Sport Fly).

Similar a uma casa de alto padrão sobre as águas, com duas suítes, cozinha, sala, churrasqueira e ampla área externa. Além do conforto de suas instalações, tem visual superesportivo que impressiona mesmo à distância, além de ótimo desempenho para navegar. Esta é a nova Armatti 450 que integra a coleção Armatti Yachts 2020. A versão Sport Coupé, com Hard Top (HT – similar ao teto solar), será exposta pela primeira vez no São Paulo Boat Show 2019, de 19 a 24 de setembro no São Paulo Expo. Na ocasião, o estaleiro também anunciará os detalhes da versão 450 Sport Fly (com Flybridge), mais uma novidade ao mercado.

A embarcação, com 13,72 metros de comprimento e quase 4 metros de largura, privilegia as áreas externas além de grande iluminação natural em seu interior garantida por amplas janelas panorâmicas tanto nas suítes quanto no salão. Com capacidade para receber 15 pessoas, a nova Armatti 450 alia esportividade e conforto e prioriza a qualidade construtiva, funcionalidade, privacidade, além de performance na navegação. O modelo chega nas versões Sport Coupé (com hard top, similar ao teto solar) e Fly (com flybridge).

Em sua área externa, a 450 tem praça de popa privilegiada, equipada com mesa e confortável sofá, e integrada tanto com a plataforma de banho estendida quanto com o salão interior, dividido por porta de vidro. A proa conta com agradável área para relaxamento e banhos de sol com espreguiçadeiras com encostos rebatíveis.

Os interiores, climatizados, iluminados e amplamente equipados, seguem um estilo contemporâneo, com uma decoração suave aliada à funcionalidade dos espaços. No salão, os sofás podem se transformar em cama de casal extra. Há mesa de jantar com ajuste de altura além de cozinha gourmet equipada com geladeira, fogão por indução, microondas e áreas estrategicamente desenvolvidas para armazenamento. Integrado ao espaço, a central de comando possui painel de alta tecnologia e banco duplo.

Abaixo do convés, estão duas amplas suítes para pernoite. A máster conta com janelas panorâmicas nos dois lados e ocupa toda a largura do barco, na meia nau. Os banheiros seguem o mesmo padrão de qualidade, ambos com box e chuveiro inox com regulagem de altura, e pé direito que chega a 1,90 metros.

Mobiliários e acabamentos de alto padrão são encontrados nos mais diversos ambientes como madeiras, estofamentos anti-mofo, tecidos náuticos, inox, pedras, vidros e outros.

O estaleiro oferece uma série de opcionais para o modelo, incluindo motorização, gasolina ou diesel, de 2 motores de 350HP a 2 motores 380HP.

 


 


A Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações – com foco em inovação além das linhas inconfundíveis da marca. A Armatti Yachts, produzida em amplo e moderno estaleiro de 5,4 mil m2 localizado em Santa Catarina, é composta por modelos entre 33 e 48 pés e está continuamente implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.

Mais : http://www.armatti.com.br/