Batizada de “Natural Life” a campanha foi fotografada na Lagoa da Conceição, Florianópolis. A marca aposta em looks leves e frescos, onde a lingerie possa ficar à mostra nas produções.
As mulheres estão buscando cada vez mais entender o seu eu interior, tentando se conectar com um mundo positivo de paz, amor e crescimento.
Escolhendo alternativas que floresçam de dentro para fora, como estar em contato com a natureza, praticando a positividade, autoaceitação e equilíbrio em todos os momentos da vida. “Para 2020 estamos cheios de otimismo e com mensagens de positividade, que é o que nos diferencia entre qualidade e criatividade”, enfatiza Idaiane Ricardi, coordenadora de marketing da empresa.
Por outro lado, a 2Rios desenvolveu produtos pautando-se pelo conforto e excelência, que já são referências no mercado. Os modelos são perfeitos para dias de calor sem preocupação. Todos os soutiãs contam com uma pegada moderna e os bodys cavados prometem esquentar ainda mais o clima. Os tecidos são leves e transmitem frescor para a estação mais colorida do ano. Outro highlight da linha é o tom Melancia, uma mistura do vermelho com o rosa mais puxado para o neon.
2Rios- Com olhar visionário a 2Rios que começou a sua produção em 1990 com um novo conceito em lingerie e foi aprovado pelas mulheres. Atualmente, a marca produz em torno de 2,4 milhões de unidades, marcando presença em 2 mil pontos de venda espalhados por todo o território nacional e em mais de 20 países, além de contar com um escritório de centro de distribuição nos EUA,fora sua forte presença no mundo web onde conta também com seu e-commerce.