Impressão digital têxtil é um dos destaques da quinta edição do O Negócio Da Moda

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Felipe Sanchez, CEO da GQM. Foto: Daniel Zimmermann/Divulgaçâo

ONDM reúne centenas de profissionais e empresas de renome e destaca inovações para o fortalecimento da cadeia brasileira. Epson leva para o encontro, que acontece em setembro, novidades que estão transformando a área de impressão

Plataforma que conecta empresas e pessoas do mundo da moda para o compartilhamento de experiências sobre o setor, O Negócio da Moda (ODM) chega a sua quinta edição. O encontro acontece em Camboriú (SC) de 10 a 12 de setembro e os ingressos estão disponíveis em www.ondm.com.br.

Entre as marcas confirmadas para esta edição está a Epson, companhia global referência em tecnologia para impressão digital. No dia 10, durante a rodada de palestras com foco em Business & Marketing, o presidente da empresa no Brasil, Fábio Neves, sobe  ao palco do ONDM. Com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia (Unama), Fábio foi vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviços da Xerox no Brasil e CEO da Pitney Bowes Semco no Brasil. Na Videojet, iniciou sua trajetória em 2015 como General Manager para o Brasil e, em 2018, foi promovido a vice-presidente da América Latina. Chegou à Epson no início de 2019 e tem mais de 20 anos de experiência no segmento.

Junto com a Epson, a Global Química & Moda (GQM), distribuidora brasileira da empresa, apresenta aos participantes todas as novidades da área de impressão digital. Além de lançamentos do mercado de impressão digital, apresenta máquinas que realizam o processo de estampa nas peças em até menos de 30 segundos e garantem às marcas personalização com baixo custo-benefício. Felipe Sanchez, CEO da GQM, também é um dos palestrantes do evento. Ele subirá ao palco principal no dia 12, ultimo dia do ONDM, para falar sobre o tema “Inove, imprima e impressione”. Novidades em impressão digital têxtil e ações que apoiam as empresas na busca por produtos com alto valor agregado, qualidade e produção eficiente fazem parte do conteúdo da palestra.

“Será uma oportunidade de destacarmos e multiplicarmos no segmento como a impressão digital pode mudar a forma de produzir e de comercializar produtos de moda e como este conceito pode introduzir modelos de personalização sem abrir mão da qualidade e rapidez nos processos”, destaca o gerente de Marketing e Inteligência de Mercado da GQM, Felipe Simeoni. Com sede em São Paulo (SP), a marca conta ainda com filial em Blumenau (SC).

Em sua última edição, O Negócio da Moda reuniu quase dois mil participantes em um espaço desenvolvido para estimular a inovação e a troca de ideias sobre o mercado. Em 2019 as palestras e mostras acontecem das 13h às 21h no Centro de eventos do Maria’s.