EF Education First é a mais nova parceira da L’Étape Brasil by Le Tour de France

0
91
Divulgação/L'Étape Brasil

O L’Étape Brasil by Le Tour de France, principal prova de ciclismo do País, anunciou a EF Education First como mais nova parceira para a edição 2019, que ocorre entre os dias 27 e 29 de setembro, em Campos do Jordão (SP).

A empresa de educação internacional e intercâmbio tem forte atuação no esporte, incluindo participação nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos desde 1988. A EF Education First será a fornecedora oficial de serviços de treinamento de idiomas em Tóquio 2020.

A EF também patrocina uma equipe profissional de ciclismo: é a EF Education First Pro Cycling, que corre os principais eventos da modalidade, como o Tour de France. O time tem 28 ciclistas de 11 países diferentes.

Para a prova de 2019 L’Étape Brasil by Le Tour de France, a EF Education First fará uma campanha que levará uma pessoa para assistir à final do Tour de France, na Champs-Élysées em Paris, no mês de julho. Acesse http://www.ef.com.br/pro para mais informações.

”A EF é uma empresa de educação internacional que acredita em vencer barreiras também por meio do esporte e investe forte no ciclismo, com a sua equipe profissional participando das maiores competições pelo mundo, incluindo o Tour de France”, disse Fábio

Fundada em 1965, em Lund, na Suécia, a EF está em várias regiões do mundo como América do Sul, Europa e Ásia. São 612 escritórios e 52mil funcionários.

Olimpíada

A EF Education First está com o Comitê Olímpico Internacional desde 1988 para desenhar e entregar uma grande variedade de soluções educacionais que promovam o entendimento e a conectividade nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

A empresa promove testes online de idiomas para voluntários, criando um currículo digital sobre esportes e hospitalidade Olímpica para estudantes. Além de Tóquio 2020, a EF esteve como patrocinadora oficial de serviços de educação para os Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018 e Sochi 2014.

A empresa foi fornecedor oficial de serviços de treinamento de idiomas dos Jogos Olímpicos Rio 2016, aqui no Brasil. Ao longo do ano, a medalhista olímpica norte-americana e EF Olympics Ambassador Deedee Trotter viaja ao redor do mundo fazendo palestras inspiradoras sobre liderança, perseverança e sobre quebrar barreiras.

EF Education First Pro Cycling

A EF Education First entrou no mundo do ciclismo profissional com a aquisição de uma equipe UCI WorldTour – oficialmente conhecida como EF Education First Pro Cycling.

Os ciclistas eram do Team Argyle, antigo nome da equipe. O grupo perdeu o apoio e a EF então soube da iniciativa de “crowdfunding” para salvar o time e testemunhou o incrível apoio dos fãs do mundo inteiro através da campanha #SaveArgyle, decidindo intervir e tornar a equipe a mais nova integrante da família de empresas EF.

”Nós ficamos emocionados pela força que o ciclismo tem de unir pessoas de diversas origens, de uma forma divertida, pacífica e amigável, para alcançar feitos extraordinários no esporte”, disse Cristiane Bianco, Diretora Geral da EF Education First no Brasil.

”Isso está em perfeito alinhamento com a missão da EF de abrir o mundo através da educação e com o nosso compromisso de unir diferentes culturas”.
A equipe, agora com uniforme rosa, é composta por ciclistas de várias nacionalidades.