Fórmula E: Felipe Massa espera marcar os primeiros pontos no México

0
436

massa

Depois de duas corridas com problemas no carro, Felipe Massa esperava marcar os primeiros pontos na Fórmula E durante o ePrix de Santiago. mas apesar do bom ritmo de corrida apresentado pelo carro da Venturi, o brasileiro não terminou a prova,e  agora, fica na expectativa de finalmente pontuar na categoria neste fim de semana, no México:

“A corrida em Santiago não foi como eu esperava, pois não conseguir chegar ao final. Mas tivemos um ritmo melhor, era possível pontuar com os dois carros, meu companheiro [Edoardo Mortara] fez uma ótima prova, agora espero que consigamos repetir este bom ritmo aqui no México.”

Apesar de Felipe Massa não ter pontuado em Santiago, a Venturi marcou seus primeiros pontos na temporada com Edorado Mortara, que terminou a etapa chilena na quarta colocação.

Apesar de já ter corrido anteriormente no circuito mexicano, Felipe Massa terá que aprender o novo traçado, já que a Fórmula E utiliza um traçado mais curto e diferente do que é utilizado pela Fórmula 1:

“Não é uma pista fácil. E por isso espero aprender o mais rápido possível, e que o melhor resultado do ano até agora, venha aqui no México.”

O ePrix da Cidade do México será disputado neste sábado (16), às 20h00 (horário de verão de Brasília).