Estrelas já estão em Doha para participar do Qatar ExxonMobil Open 2019

0
443

Tomas Berdych com Karim Alami no Qatar ExxonMobil Open 2019 /Foto: Samer Rejjal - QTF
Tomas Berdych com Karim Alami no Qatar ExxonMobil Open 2019
/Foto: Samer Rejjal – QTF
O Qatar ExxonMobil Open de Tênis reúne alguns dos maiores nomes da modalidade. O tcheco Tomas Berdych e o suíço Stanislas Wawrinka chegaram em Doha nesta quarta-feira (26) para participar do Qatar ExxonMobil Tennis Open 2019, que começa na próxima segunda-feira (31) e vai até dia 5 de janeiro, no Khalifa International Tennis and Squash Complex.

Tomas Berdych, finalista da edição de 2015, veio de Praga, enquanto Stanislas Wawrinka, três vezes campeão de Grand Slam e vice-campeão no Qatar ExxonMobil Open de 2008, veio de Genebra. Os jogadores foram recebidos no aeroporto por  funcionários da Federação de Tênis do Qatar, liderada pelo diretor do torneio, Karim Alami.

 


 

assine mkt anuncie1


 

“Estamos mais uma vez animados em receber o mundo em Doha, uma vez que organizamos uma competição especial. Mais uma vez, os fãs terão outra oportunidade de ver os melhores jogadores do mundo jogarem ao vivo durante este festival de tênis de uma semana. Estamos ansiosos para ver os fãs se reunirem em grande número para aproveitar essa incrível experiência ”, disse o diretor do torneio, Karim Alami.

Na sua 27ª edição, a competição, que é organizada pela Federação de Tênis do Qatar, terá 32 atletas individuais e 16 duplas.

Wawrinka com Karim Alami no Qatar ExxonMobil Open 2019 (Crédito: Samer Rejjal - QT
Wawrinka com Karim Alami no Qatar ExxonMobil Open 2019
(Foto: Samer Rejjal – QT

Novak Djokovic, número 1 do mundo e duas vezes campeão da competição (2016 e 2017), marcará presença pela quinta vez no evento. Além dele estão confirmados: Dominic Thiem, número 8 do mundo, Nikolov Basilashvili, David Goffin, Karen Khachanov e o semifinalista do Aberto da França, Marco Cecchinato.

O brasileiro Bruno Soares participa nas duplas, com o escocês Jamie Murray, desta edição. Na edição passada ele foi vice-campeão do torneio. Em 2018, o torneio foi eleito o melhor ATP 250 da temporada. Ele distribuiu premiação total de U$ 1.286.67,00.

Desde 2015 a Agência On Board Sports cobre com exclusividade para a América do Sul os eventos da Qatar Tennis Federation em parceria de conteúdo.

O Qatar ExxonMobil Open 2019 conta com o patrocínio de ExxonMobil, Masraf Al Rayan, Es’hailSat, Qatar Airways, Ooredoo e Qatar Duty Free.


Fonte : Katarine Monteiro – onboardsports.net