Censi Máquinas apresenta soluções para corte, identificação e acabamentos de produtos na Febratex 2018

0
728

 

 

 Sheila Censi Braun, diretora executiva da Censi Máquinas  Clique para ver maior | Imagem: Daniel Zimmermann

Sheila Censi Braun, diretora executiva da Censi Máquinas
Clique para ver maior | Imagem: Daniel Zimmermann
  • Soluções para corte, identificação e acabamentos de produtos serão destaques da Censi Máquinas durante a Febratex 2018
  • Marca catarinense completou 20 anos de mercado em 2018 e fornece equipamentos para MPEs e principais players brasileiros do setor têxtil e de confecção

Mais de 90 mil visitantes e compradores devem passar por Blumenau (SC) durante os quatro dias da Febratex, de 21 a 24 de agosto. O evento, considerado um dos principais das Américas na área têxtil, destaca produtos de empresas do país, como a Censi Máquinas. A marca é presença confirmada no encontro e estará no estande 81, no setor 3.

Sheila Censi Braun, diretora executiva da companhia, diz que a oportunidade de estar na feira é essencial para os negócios, que entram em um novo momento. “Estamos buscando o fortalecimento interno e o início da internacionalização. A Febratex reúne empresários de todo o continente e será uma vitrine importante para darmos mais um passo neste sentido”, avalia.

 

 

TAGPress tem a capacidade de produção de até 1,4 mil itens por hora  | Imagem: Divulgação
TAGPress tem a capacidade de produção de até 1,4 mil itens por hora
| Imagem: Divulgação

Entre os destaques que serão apresentados na feira estão as máquinas para fixação de embalagens e identificação, voltadas para empresas de cama, mesa e banho, vestuário além de fabricantes de meias. São quatro opções: a TAGPress, máquina de aplicação de tags com capacidade de produção de até 1,4 mil itens por hora; a JetPress, para aplicação de cartelas de identificação em calças jeans; a PinPress, para fixação de etiquetas de identificação; a PackPress, para empacotamento automático de meias e aDuoPress, para empacotamento automático com dupla fixação.

Além do maquinário já comercializado, a marca deve apresentar ainda lançamentos em primeira mão na Febratex.

A Censi – Fundada em 1998 por Solano Censi e Roberto Luiz Spengler, a Censi Máquinas é especializada no desenvolvimento de equipamentos para auxiliar a produção de itens dos setores têxtil, de confecção e decoração. As máquinas do portfólio, presentes em cerca de 2 mil clientes, apoiam desde o início da cadeia de operações, como o corte de tecidos e papéis de paredes, até o etiquetamento de peças destinadas ao consumidor final. São mais de 10 modelos fabricados em Gaspar (SC), cidade em que está a sede da companhia, e vendidos para todo o país. Além do portfólio, a marca desenvolve ainda máquinas sob demanda, exclusivas para o modelo de negócio dos parceiros.

Fonte – Nádia Fontes /Melz