Show – Itajaí – É neste sábado que acontece a 23ª Mostra de Dança Tríade!

0
368

 

 

Divulgação
Divulgação

Uma boa opção para hoje, sábado,17,  a noite em Itajaí 23ª Mostra de Dança Tríade que promete contagiar o público presente no Teatro Municipal de Itajaí. O evento contará com a presença dos grupos do Projeto Tríade bem como convidados que deixarão a noite mais especial.  “Muita alegria e dança prometemos para a noite deste sábado”, informa a coreógrafa da companhia, Carolina Barbosa.

Os ingressos podem ser adquiridos com os dançarinos do grupo ou no site http://ingressonacional.com.br/, ao preço de R$ 20,00. Para quem deixar para comprar na hora, será R$30,00.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itajaí, da Fundação Cultural de Itajaí e do Instituto Grupo Poly, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Tríade Cia. de Dança de Rua

A Tríade Cia. de dança de Rua iniciou suas atividades em 1999 e neste período levou a arte da dança para mais de três mil e quinhentas crianças e adolescentes. Conquistou vários prêmios nos mais renomados festivais do país totalizando 35 primeiros lugares, 34 segundos lugares, 41 terceiros lugares e três títulos de melhor grupo de um festival e de melhor coreógrafo na seletiva do evento internacional em 2014, Alliance Dance World.

A frente do grupo está o diretor e coreógrafo Paulo Gelinsky, além da coreógrafa Carolina Barbosa.

Em agosto de 2015, a companhia participou do Alliance Dance World Competicion in USA, festival competitivo de nível internacional, que foi realizado na cidade de Anaheim, Califórnia/EUA, no Anaheim Convention Center, e conquistou primeiro lugar no solo feminino adulto e segundo lugar no duo adulto.

 

 

Divulgação
Divulgação