Economia – Itajaí -Projeto “Mais Atitudes de Amor” recebe doação da Havan

0
55

 

Divulgação/Havan
Divulgação/Havan

 

Cerca de 50 peças de confecção (masculina, feminina e infantil) foram doadas pela Havan de Itajaí para o Projeto “Mais Atitudes de Amor” na manhã de terça-feira (13).  A iniciativa trabalha, atualmente, para o caso da jovem Suzanny, e seu pai, Valmir, ambos diagnosticados com câncer

Os donativos serão revertidos em prêmios para o bingo, que será promovido pelo Projeto no dia 9 de julho, com o objetivo de levantar recursos para o período de tratamento do câncer, exames, remédios e necessidades básicas.

O Projeto “Mais Atitudes de Amor” nasceu de uma ação voluntária em novembro de 2016, com arrecadações de alimentos e mantimentos para a família da Suzanny. Este ano, o Projeto está voltado 100% para o caso da Suzanny, que tem câncer no cérebro, e do Valmir, com câncer no intestino.

André Krakerker, coordenador do Projeto “Mais Atitudes de Amor”, agradece o apoio da Havan. “São poucas as empresas que estão dispostas a ajudar o próximo e fazer o bem em meio a uma sociedade tão carente de amor e cuidado. Uma atitude nobre, que desperta dentro de todos nós a capacidade de ajudar a quem precisa. Obrigado por apoiar a causa e ajudar essa família”, finaliza.