Curitiba:Fit Food lança biscoitos de arroz

0
594

 

Divulgação
Divulgação

Curitiba– É fato que uma crescente parcela dos brasileiros está adotando hábitos alimentares mais saudáveis no dia a dia. Em busca de alimentação balanceada para manter uma dieta equilibrada, a necessidade de diminuir ou eliminar a ingestão de doces, gorduras e carboidratos em excesso está sempre em pauta.

Pensando nisso, a Fit Food, marca especializada em alimentos saudáveis, funcionais e livres de glúten, acaba de lançar uma linha exclusiva de biscoitos de arroz, ricos em fibras e com baixo teor de gorduras. Os biscoitos surgem como opção para variar o cardápio sem prejudicar a dieta.

Os snacks estão disponíveis nas versões arroz integral natural e arroz integral multigrãos, produzidos com milho, linhaça, semente de girassol e sal marinho. São perfeitos para serem consumidos sozinhos ou acompanhados de queijo branco, patês, ou geleias de frutas. Há também as versões do biscoito de arroz com chocolate ao leite e com chocolate amargo, que além de possuírem um baixo valor calórico, são livres de gorduras trans e sódio.

Práticos e saborosos, os biscoitos de arroz da Fit Food fornecem energia ao organismo e produzem uma sensação de saciedade que auxilia na manutenção de uma dieta equilibrada e controle de peso. Encontrados em embalagens de 70g e 100g, os produtos estão disponíveis nas principais redes de varejo e empórios do Brasil.