Plataforma digital E-Goi fecha 2016 ampliando o mercado em 50%

0
353

 

 

dogital

 

Blumenau – O E-Goi, empresa européia que integra diversas ferramentas de mídia, ampliando o relacionamento e interação, via e-mail, SMS, chamada de voz, Push e redes sociais, fechou o ano de 2016 ampliando em 50% o seu faturamento. Num ano em que foi o fornecedor oficial de e-mail marketing dos Jogos Olímpicos Rio 2016, enviando mais de 250 milhões de e-mails. A empresa, representada em Santa Catarina pela Trademídia, aumentou também em 50% o número de usuários, ultrapassando a barreira dos 200 mil.

O crescimento demandou a entrada de novos colaboradores na área operacional, com destaque para uma nova equipe de projetos especiais, responsável, por exemplo, pela criação do programa de fidelização do Boticário em Portugal, idealizando um APP Mobile ligado com todas as lojas físicas.

Em 2017, a empresa reforçará a aposta na APP Qero, uma das novidades de 2016 e que permite a qualquer empresa ter um aplicativo sem investimento, com sistema de gestão de pontos que funciona como um programa de fidelização. O envio de notificações push, com base nas preferências ou localização geográfica de cada cliente, é outra das soluções oferecidas pela empresa.

No ano passado, sua ação local, com representação da Trademídia em Santa Catarina, foi focada em parcerias estratégicas, a exemplo da efetivada com a Associação Empresarial de Blumenau (ACIB) e em eventos como o Fórum Catarinense de Vendas, ocorrido em Março. Teve ainda a participação nos maiores eventos de marketing do Brasil, Espanha, Colômbia e Inglaterra.