Balneário Camboriú – Empresário Alcino Pasqualotto recebe prêmio nos Estados Unidos

0
484

chicago

 




 

Pasqualotto & GT, com o Vitra by Pininfarina foi o única construtora do Brasil a ser premiada

Nesta semana o empresário Alcino Pasqualotto esteve em Chicago, Estados Unidos, para receber o Prêmio American Architecture Awards, entregue aos empreendimentos com a melhor arquitetura do mundo.

O edifício Vitra by Pininfarina, da Construtora Pasqualotto & GT foi condecorado com o Prêmio Excelência 2015 de Arquitetura, como um dos sessenta novos projetos desenhados por firmas de arquitetura locais, dos EUA, e internacionais. A construtora foi a única no segmento a ser premiada no Brasil. Além dela, no país, apenas um escritório de arquitetura de São Paulo foi lembrado.

O Vitra by Pininfarina é um projeto diferenciado que tem sido gerenciado de forma colaborativa entre os estúdios de design da Itália, Pininfarina Extra, e da filial americana, Pininfarina of America, localizada em Miami, juntamente com a Construtora Pasqualotto & GT, localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

O prêmio de Arquitetura Americana foi anunciado em outubro de 2015 pela academia de arquitetura de Chicago e entregue numa grande festa, nesta semana.

O Vitra by Pininfaria está sendo construído em um ponto privilegiado de Balneário Camboriú, na Avenida Brasil esquina com as ruas 3.450 e 3.550, na Barra Sul. No condomínio além das piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet, saunas, cinema, lan house e bar molhado, destaque para novidades das áreas comuns: a Praça de Fogo e o Espelho d’água.