Pernambuco/Refeno: Embarcação de Amyr Khan Klink chega ao Recife

0
1107
amyr
Paratii 2, de 96 pés, disputará pela primeira vez a Refeno.A embarcação do velejador Amyr Khan Klink, 61 anos, já está no Recife para participar da 28ª edição da Refeno, com partida marcada para o próximo sábado (24). O veleiro Paratii 2, de 96 pés (30 metros), está ancorado nas imediações do Pernambuco Iate Clube. Com um design diferenciado – é feito com alumínio aeronáutico – o veleiro pesa 100 toneladas e disputará a Refeno na classe Turismo.
Além de velejar, em seu currículo, Amyr Klink carrega a realização de mais de 2,5 mil palestras no Brasil e no exterior e tem mais de 30 anos de experiência neste setor. Em suas palestras, alguns assuntos abordados são inovação, liderança, motivação, criatividade e estratégia.
REFENO 2016


Este ano, a Refeno conta com o patrocínio da Lexus e Pernambuco Construtura, além dos apoios da Administração de Fernando de Noronha, Prefeitura do Recife, Capitania dos Portos de Pernambuco, 3º Distrito Naval, Parque Marinho de Fernando de Noronha, Água Mineral Santa Joana, ICMBio, Armazéns do Porto, Porto Novo, Itaipava, Spot, Pernambuco Pilots e Agemar.