São Paulo Boat Show – Triton Yachts lança duas versões da nova lancha de 43 pés

0
503

 

barco

 

 

A Triton 430 será apresentada pela primeira vez ao mercado brasileiro durante o maior salão náutico da América Latina que acontece em outubro. Outros quatro modelos da marca também estarão expostos.

https://youtu.be/29zcHHt0gbU

 

 – Durante a sua participação na 19ª edição do São Paulo Boat Show, que acontece de 6 a 11 de outubro, o fabricante da Triton Yachts, o estaleiro Way Brasil, apresentará em primeira mão ao mercado, o seu novo modelo de 43 pés. A charmosa lancha Triton 430, produzida em duas versões, uma com flybridge e outra com hard top, promete encantar os visitantes do evento e ser um dos destaques no estande da marca.

“O São Paulo Boat Show é uma grande vitrine do mercado náutico e, por isso, optamos por fazer este lançamento durante o evento. Estamos satisfeitos com a ótima aceitação deste modelo que antes mesmo de seu lançamento teve três unidades encomendadas. Excelente acabamento e aproveitamento de espaços, design moderno e ampla área de convivência são características da Triton Yachts que têm agradado o público nacional, tanto os que querem ingressar no mundo náutico quanto aos navegadores mais experientes”, ressalta Allan Cechelero, diretor de marketing do estaleiro Way Brasil/ Triton.

Conheça a nova Triton 430


 

 

A Triton 430 é ideal para quem gosta de compartilhar o prazer da navegação com a família e os amigos. Com mais de 13 metros, a embarcação pode receber durante o dia até 14 convidados e, para pernoite, possui 2 camarotes (suítes) que completam o conforto do barco. Está disponível na versão aberta com hard top ou com o flybridge, que conta com sofá em L além de área para relaxamento e banhos de sol. O espaçoso solário na proa e plataforma de popa com área gourmet (espaço para instalação de grill e pia embutidos no espelho da popa) são mais características em ambas as versões. Salão principal integra o posto de comando e agradável área de convivência para receber convidados. A cozinha conta com espaços montados estrategicamente para eletrodomésticos e armazenagem. O pavimento inferior possui dois camarotes fechados, um deles, uma suíte.

Além disso, o modelo oferece ao proprietário a possibilidade da customização de itens como inserção de eletrodomésticos, escolha de pisos nas áreas internas, alguns acabamentos, cores da pintura externa e até a motorização que varia de 2 motores D6 330hp a 2x IPS 500.

Lanchas de 30 a 36 pés também estarão no São Paulo Boat Show 2016

Outros três modelos da marca paranaense, as lanchas Triton 300, Triton 330 e Triton 360 HT também estarão à disposição do público para visitação no São Paulo Boat Show. Design inconfundível e navegação suave em função do desenho do casco, aproveitamento dos espaços internos e externos e plataforma de popa com área gourmet são características comuns nas embarcações.

FICHA TÉCNICA – TRITON 430 versão FLY e HT


 

Comprimento total: 13,10 m
Boca Máxima: 4,00 m
Capacidade Tanque Combustível: 930 litros
Capacidade Tanque de Água 2 T: 400 litros
Motorização: 2x D6 330hp a 2x IPS 500
Calado do Casco: 0,85m/1,05m
Passageiros: 14 diurno / 04 pernoite
Ângulo “V” da Popa (Deadrise): 20º
Peso do Casco Básico com Motor: 11.000 Kg
Pé direito da Entrada da Cabine: 2,00 m
Pé direito Suíte Máster: 1,90 m
Pé direito dos banheiros: 1,90 m
Pé direito no Cockpit: 2,00 m