São Paulo Boat Show 2016: Iates de alto luxo serão apresentados

0
380
  • Novo iate esportivo da Azimut Yachts, a Verve 40, será lançado ao mercado brasileiro.
  • A recém-lançada Azimut 56 estará pela primeira vez no maior evento náutico da América Latina.
  • A Azimut 70, com mais de 22 metros de comprimento, também está confirmada. Destaque para a decoração exclusiva marcada pela autenticidade da alta moda italiana.

_AAS8357 2-Editar copyDurante o São Paulo Boat Show, de 6 a 11 de outubro na capital paulista, no São Paulo Expo, a grife italiana Azimut Yachts, com unidade de produção no Brasil, apresentará novidades aos visitantes que passarem pelo evento. Entre os iates de luxo produzidos pela marca, um dos destaques é o lançamento do primeiro iate da coleção Verve de 40 pés para o Brasil logo após o lançamento mundial nos Estados Unidos.

“A Azimut Verve 40 terá seu lançamento oficial em solo brasileiro, mas já é um grande sucesso de vendas, com mais de 16 unidades já encomendadas aos Estados Unidos. Assim como ela tem agradado ao mercado norte-americano já começou a despertar o interesse do mercado nacional. Ela traz uma nova proposta aos modelos fabricados hoje pela Azimut Yachts no Brasil devido a sua esportividade e alta performance sem perder a excelência, a qualidade e o conforto característicos da marca”, conta o diretor comercial da Azimut Yachts no Brasil Francesco Caputo.

Conheça mais da nova Azimut Verve 40


 

A Azimut Verve 40 é um iate caracterizado pela esportividade, desempenho sem perder itens de alto conforto, com pouco mais de 12,5 m de comprimento e 3,8 m de largura. Está equipada com 3 motores de popa Mercury de 350 HP cada que proporcionam velocidade máxima de 48 nós (cerca de 90 km/h). Seu pavimento principal é aberto e conta com posto de comando com equipamentos de navegação de alta tecnologia protegidos por hard top e ampla área para lazer e banhos de sol, refeições e espaço gourmet com grill. Já no pavimento inferior está localizada a cozinha com cooktop, pia, geladeira embutida e armários para armazenamento além de sofisticada cabine, banheiro e living.

Azimut 56 no São Paulo Boat Show 2016


 

Lançada recentemente, a Azimut 56 também promete conquistar o público que visitar o evento. O luxuoso iate de 17 metros de comprimento tem design exclusivo inspirado na grandiosa Azimut 83. Sua área externa é bastante privilegiada com destaque para a ampla praça de popa com espaço gourmet; e para o flybrigde – o maior da sua categoria, e para o lounge de proa com espaços para relaxamento, banhos de sol e sofá para até seis pessoas. Possui ainda 2 postos de comando, salão principal, cozinha totalmente equipada, 3 cabines espaçosas e dois banheiros. Todos os ambientes possuem móveis e acabamentos de alto padrão italiano.

Azimut 70 terá decoração exclusiva


 

A excelência italiana também estará presente em todos os detalhes através da Azimut 70, durante o São Paulo Boat Show 2016. A Azimut Yachts, seguindo os padrões mundiais da marca, apresentará uma nova proposta de decoração em parceria com grife da alta moda italiana. Desde o couro das cabeceiras das camas e sofás até a roupa de cama, almofadas e objetos prometem surpreender clientes e visitantes.

A imponente Azimut 70 é mais uma joia da coleção Flybridge que impressiona por sua grandiosidade e sofisticação. Possui quase 22 metros de comprimento e traz conforto em todos os 3 pavimentos. Conta com 4 suítes, banheiros com mármore, amplo salão, cozinha, espaço gourmet e 30 m² de flybridge.  Alta tecnologia em navegação presente nos dois postos de comando e nos demais processos construtivos são mais características.

Espaço Azimut Grande 95 RPH


 

Outra novidade que a Azimut Yachts irá apresentar durante o São Paulo Boat Show 2016 é um espaço em seu estande dedicado a apresentação do novo modelo de iate que passará a ser fabricado pela filial brasileira a partir do ano que vem.  Os clientes da marca poderão conhecer em detalhes a Azimut 95RPH. Trata-se de um megaiate com quase 30 metros de comprimento, 3 pavimentos, 5 suítes, flybridge de cerca de 65m² com jacuzzi e amplos espaços para relaxamento, lazer e áreas de refeições.  A fábrica brasileira já se prepara para o início da construção com a abertura de novos 170 postos de trabalho e ampliação de 5 mil m2 de sua área produtiva.

Apoios

No São Paulo Boat Show, a Azimut Yachts conta com apoio da designer Larissa Gomes, da Casual Móveis e da World Wine.

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 16ª vez pelo Global Order Book 2016 (publicado pela Show Boats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Teve um valor de produção de R$ 2,72 bilhões em 2015, um aumento de 11% nos dois últimos anos. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí. Na unidade brasileira fabrica embarcações de 40 a 95 pés.