Rio 2016 : Filhas de peixe, peixinhos são! Martine e Kahena dão show, são ouro e fazem história na vela

0
147

grael

Martine e Kahena prestam continência no pódio, quebram protocolo e enlouquecem Rio 2016

Compartilhar ‘Martine e Kahena prestam continência no pódio, quebram protocolo e enlouquecem Rio 2016’Compartilhar ‘Martine e Kahena prestam continência no pódio, quebram protocolo e enlouquecem Rio 2016’Compartilhar ‘Martine e Kahena prestam continência no pódio, quebram protocolo e enlouquecem Rio 2016’

Martine Grael e Kahena Kunze quebram protocolo e prestam continência no pódio; assista

Cerca de uma hora após ganharem a primeira medalha de ouro da vela brasileira em uma Olimpíada, Martine Grael e Kahena Kunze deram um show à parte durante e após a premiação, levando a organização da Rio 2016 à loucura.

Martine Grael e Kahena Kunze estrearam em terceiro lugar em evento teste

Filhas de peixe, peixinhos são! Martine e Kahena dão show, são ouro e fazem história na vela

Assim que receberam a medalha, elas prestaram continência durante toda a execução do hino nacional, uma vez que são atletas militares; depois, saltaram do pódio e correram em direção ao povo, que lotou a praia do Flamengo na tarde desta quinta-feira fazendo muita festa pela vitória.

Primeiro, Martine e Kahena procuraram amigos e familiares. Na sequência, pularam a grade de proteção para celebrar ao lado das pessoas, o que deixou os organizadores preocupados. E em polvorosa.

Elas foram carregadas, receberam uma bandeira do Brasil para e andaram totalmente fora da área de segurança prevista para os atletas.

Tanto funcionários da OBS (Olympic Broadcast Services) como voluntários da Rio 2016 tentavam fazer as brasileiras retornarem para a área marcada. Sem sucesso, é claro.

Uma hora antes a dupla brasileira deu show na praia do Flamengo. Venceu uma disputa acirradíssima com as rivais neozelandesas Alex Maloney e Molly Meech na regata da medalha e levou o ouro na classe 49er FX com 48 pontos perdidos.

Foi histórico porque jamais mulheres brasileiras tinham ficado com o lugar mais alto do pódio na vela. Vela que agora é responsável por 18 medalhas do Brasil em Jogos.

 



 

Copy  ESPN.com.br