PORTUGAL – VÁ E VOLTE DE TRANSPORTES PÚBLICOS À THE TALL SHIPS RACES LISBOA 2016

2
176

 

TSHLSB2012_04__18-2

 

 

A The Tall Ships Races, maior festival náutico gratuito da Europa, está a chegar a Lisboa. De 22 a 25 de julho, o Passeio dos 7 Mares, em Santa Apolónia, recebe mais de 50 grandes veleiros de todo o mundo, 5.000 jovens tripulantes de várias nacionalidades e cerca de 1 milhão de visitantes.

O recinto da The Tall Ships Races Lisboa 2016 encontra-se localizado no Terminal de Cruzeiros de Lisboa, em Santa Apolónia, junto ao centro histórico e cultural da cidade.

Devido às obras de requalificação do Cais do Sodré/Praça Duque de Terceira, Corpo Santo e Ribeira das Naus em curso, o trânsito rodoviário naquela zona da cidade encontra-se sujeito a condicionamentos, afetando particularmente, nesta fase, o Cais do Sodré e artérias envolventes.

Por este motivo, e pelo facto de não existirem parques de estacionamento destinados ao público, a organização da The Tall Ships Races Lisboa 2016 recomenda a utilização de transportes públicos durante os quatro dias de evento.

A zona é servida por uma série de transportes, que são a melhor opção para chegar e partir do evento, tendo a CP criado uma promoção de 2€ ida e volta por pessoa na Linha de Cascais, Sintra, Azambuja e Sado, mediante indicação de quem se dirige para o evento.

Para quem preferir deslocar-se de autocarro, a Carris tem carreiras a partir do Martim Moniz, Portela de Sacavém, do Cais do Sodré, de Alcântara, do Oriente e do Aeroporto.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Le problème de ce forum c’est de discuter avec des gens qui ne maitrisent pas les sujets et le montrent. Pour commencer, cette histoire de chômage dans la Constitution c’est bullshit.

Comments are closed.