Coluna Moda com jornalista Jully Annye Goedert- Dica da Semana Oxford metalizado

1
558

Slide1

Vou escrever semanalmente sobre as principais tendências e novidades do mundo da Moda.
Sou apaixonada por Moda, editora da Sucesso S/A Moda e estou atualizada com o que acontece no mundo fashion. Gosto de falar sobre moda, estilo e tendências. É importante conhecermos o que está ganhando o gosto do público e ficarmos atualizados. Pois, já se foi o tempo em que moda era algo restrito. O importante é brincar e se divertir com ela.
Ao longo das edições os leitores poderão acompanhar tudo que é notícia no mundo da moda e sugerir assuntos para serem abordados.
jornalista Jully Annye Goedert




Coluna Moda com jornalista Jully Annye Goedert- Dica da Semana

Oxford metalizado



Coluna de número 10 –


 



 

 

Slide6

Oxford metalizado

Itens metálicos ou metalizados não são exclusividade de baladas. A escolha do momento são os Oxfords, queridinhos de quem adora conforto sem sair da moda.

O Oxford metalizado chegaram no lançamento das coleções de Outono/Inverno para encantar as fashionista de plantão. Até com jeans e camiseta branca consegue dar estilo e peso para composição e o melhor com todo aquele conforto.

O modelo fica perfeito para usar do trabalho ao happy hour. Se você é mais alta, ou não dispensa o conforto, o item cai muito bem com uma roupa de balada. Tenho certeza que os Oxfords metalizados vão continuar com tudo na Primavera. Que tal investir em um?

Fotos: Reprodução Internet

 

 



Coluna anterior –

http://regatanews.com.br/coluna-moda-com-jornalista-jully-annye-goedert-tendencia-regata-de-gola-alta-a-nova-paixao/

 

 

 

Comments are closed.