Colunista do Paraná – jornalista Simone Bello

0
460

Colunista do Paraná –jornalista Simone Bello

 

Slide1


Semanalmente, vou trazer pra você que acompanha o Regata News tudo que acontece de melhor no Estado do Paraná. Será um grande prazer compartilhar as novidades, lançamentos e ótimas notícias com vocês!!!


Coluna 17- 5/03


 


 

O Renomaddo Marcos  Cunha

na Forum Model

Slide4

Com mais de 20 anos de dedicação ao mundo da moda, Marcos Cunha é referência em sua profissão.

Marcos se dedica a captação de modelos, já passou por grandes agências do país, como ID Models NY e Elite Models. E foi na renomada Elite que ele coordenou o concurso ELITE MODEL LOOK, conhecido mundialmente por revelar na edição brasileira, estrelas como Gisele Bundchen, Ana Beatriz Barros, Isabeli Fontana entre outras.

Marcos Cunha foi convidado pela Forum Model, de Curitiba para coordenar a agência e revelar novos talentos.



 

Diversão garantida

A diversão e o entretenimento são o carro-chefe nos fins de semana do Shopping Estação durante o mês de março. A tradicional programação infantil do shopping, o Faz de Conta, apresenta atrações variadas e gratuitas sempre aos sábados, às 16 horas.

Slide5



 

Abertura do Campeonato

Paranaense de Velocross

Venha sentir o ronco dos motores e a velocidade com a abertura do Campeonato Paranaense de Velocross, que acontece nos dias 05 e 06 de março em São Mateus do Sul – PR. A cidade possui uma das melhores pistas do estado do Paraná no que se refere a modalidade.

Slide6




 

13ª edição do Curitiba Restaurant

Week traz alta gastronomia a preços acessíveis

Slide7

 

A 13ª edição do Curitiba Restaurant Week, que acontece entre os dias 07 e 27 de março, vai contar mais uma vez com a participação da Pantucci Trattoria. Localizada no bairro Juvevê, a tradicional trattoria italiana marca presença pela quinta vez do festival, com menus exclusivos no jantar compostos por entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 51,90 e mais R$1,00 que será destinado para o Hospital Pequeno Príncipe.




 

Schwarzwald inicia nova temporada

do Festival Etnias de Dança

Slide8

Conhecido por preservar as tradições germânicas na capital paranaense, o Schwarzwald Bar do Alemão lança, em parceria com a Associação Inter-Étnica do Paraná (AINTEPAR), a edição 2016 do Festival Etnias de Dança. As apresentações acontecem todas as quartas-feiras, às 19h com o objetivo de divulgar e fomentar as múltiplas culturas e folclores presentes no Estado, dentro de um dos bares mais tradicionais de Curitiba.




 

 Promoções na Abaré Pizzarias continuam

Slide9

As promoções na Rede Abaré Pizzarias continuam. Muito sabor todos os dias na sua mesa. A campanha se chama “Barato a Semana Toda”.




 

Axis 21 Imóveis inaugura

nova unidade em Curitiba

Slide10

A Axis 21 Imóveis, imobiliária curitibana especializada em imóveis de alto padrão, expande seus negócios para melhorar o atendimento na Região Norte da capital paranaense. A empresa realizou movimentado evento de abertura da nova unidade, que reuniu clientes, arquitetos, executivos das principais construtoras do estado e formadores de opinião. Na foto, os sócios-proprietários da Axis 21 Imóveis, Milton Ribeiro, Ricardo Elias e Izabel Campos brindam o sucesso da abertura da nova unidade.