Associação Comercial de Criciuma inaugura novo restaurante

0
114

acic (1) (1)

 

O C+N Gourmet funcionará das 9 às 21 horas, de segunda a sábado, com cafeteria e restaurante ao meio-dia, com diversas opções saudáveis


Edição – Adilson Pacheco
adilsonpachecoredacao@gmail.com
Fonte – Nícola Martins
Post – 8/2-1021


 

 

O empresariado da maior cidade do sul de Santa Catarinense, Criciuma, faz diferença até na sede da Associação Empresarial. Um novo espaço, com qualidade, acesso fácil e uma gastronomia diferenciada. Assim pode ser resumida a proposta do novo restaurante da ACIC, em Criciúma. O local, agora administrado pela C+N Gourmet, foi inaugurado segunda-feira (1º), às 20h30, pelos proprietários do empreendimento, pelo presidente da ACIC, César Smielevski, e diretores da entidade. “A Acic, com o objetivo de cada vez mais atender melhor seu associado, cresce em qualidade em todas as áreas, inclusive com o lançamento do novo restaurante”, destaca o presidente.

O C+N Gourmet


 

funcionará das 9 às 21 horas, de segunda a sábado, com cafeteria e restaurante ao meio-dia, com diversas opções saudáveis. “Nosso restaurante será à la carte e com uma proposta diferente. Cada cliente montará seu prato da maneira que achar conveniente. Não teremos pratos pré-definidos. O cliente é que definirá dentre as tantas opções do cardápio”, explica um dos sócios do empreendimento, Edmilson Martins. “Destacando, também, que o estacionamento da ACIC é gratuito. Uma facilidade a todos”, completa. O espaço também poderá ser reservado para festas, formaturas e eventos em geral.

Após ampla reforma e repaginação do local,


 

que possui 320 metros quadrados, o C+N Gourmet terá capacidade para aproximadamente 110 pessoas. A cozinha ficará sob responsabilidade do Chef Carlos Pinter, que há anos atua com eventos nos mais variados locais. “Agora, nossos clientes poderão realizar seus eventos aqui no C+N Gourmet, na ACIC, com todo o conforto e gastronomia preparada com muita dedicação e carinho”, ressalta o chef.