Tal medida se dá pela possibilidade de ocorrer desgaste no tubo flexível do freio dianteiro, causado por atrito desse tubo com a suspensão dianteira.
Edição – Adilson Pacheco
adilsonpachecoredacao@gmail.com
Fonte -Talita Rodrigues
BMW Group
Post – 3/2-08:12
Com o objetivo de zelar pela segurança de seus clientes, a BMW Motorrad Brasil convoca proprietários dos modelos C 600 Sport e C 650 GT, fabricados entre abril de 2013 e janeiro de 2015, a entrarem em contato com um concessionário autorizado para agendarem uma inspeção técnica no tubo flexível do freio dianteiro e, de acordo com o resultado dessa inspeção, realizarem sua substituição gratuitamente, a partir do dia 15 de fevereiro de 2016.
Tal medida se dá pela possibilidade de ocorrer desgaste no tubo flexível do freio dianteiro, causado por atrito desse tubo com a suspensão dianteira, o que poderá ocasionar vazamentos de fluidos de freio e comprometer a capacidade de frenagem da roda dianteira, exigindo maior tempo e distância para a frenagem total da motocicleta.
O tempo gasto na realização da inspeção é de aproximadamente 30 (trinta) minutos e, do reparo, de aproximadamente 60 (sessenta) minutos.
Os chassis não sequenciais envolvidos são:
Para verificar se a sua unidade está envolvida nesta campanha ou para mais informações, por favor, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente do BMW Group Brasil (0800 707 3578), de 2ª a 6ª feira, das 8 às 19 horas, ou acesse o website www.bmw-motorrad.com.br .
Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.
Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.