Pernambuco – Flotilha de Optimist do Cabanga inicia Clínica visando Brasileiro 2016

0
154

Pernambuco (1) (1)

 

 

A clínica tem como objetivo intensificar os treinamentos dos velejadores do clube para o Campeonato Brasileiro de Optimist


Edição – Adilson Pacheco
Fonte – Maurício Júnior
Comunicação do Cabanga
Post – 3/12-09:53


 

A Flotilha de Optimist do Cabanga Iate Clube de Pernambuco inicia, na próxima segunda-feira (7), na sub-sede do Cabanga, em Maria Farinha, Litoral Norte de Pernambuco, uma Clínica de Vela sob a supervisão do coordenador de vela do clube, Edival Júnior. A atividade segue até a sexta-feira (11).

A clínica tem como objetivo intensificar os treinamentos dos velejadores do clube para o Campeonato Brasileiro de Optimist, que será realizado de 8 a 17 de janeiro em Jurerê, Santa Catarina. Após a Clínica, também está agendada um treinamento intensivo com todos os atletas locais que disputarão o Brasileiro, também no Cabanga de Maria Farinha, entre os dias 17 a 21 de dezembro.

“Todos os anos realizamos esses dois treinamentos com o objetivo de trabalhar os fundamentos da vela, as manobras e táticas de regata. É sempre bom frisar que os melhores velejadores de Optimist estarão disputando o Campeonato Brasileiro em Santa Catarina, logo, é de extrema importância que todos os nossos atletas trabalhem constantemente esses aspectos”, declarou Edival Júnior, coordenador de Vela do Cabanga.