Phytoervas volta às atenções ao Ubatuba Sailing Festival

0
105

Após ter Robert Scheidt na estreia da temporada 2024, equipe foca em Ubatuba (SP) na Páscoa

O barco Phytoervas 4Z fechou sua participação na primeira etapa da Copa Mitsubishi 2024 neste fim de semana. A equipe, que teve como comandantes Robert Scheidt e Fábio Bodra, terminou as regatas em sexto lugar na classe ORC.

As disputas em Ilhabela (SP) foram as primeiras do ano de 2024 com o S40 que tem o co-patrocínio da Galapagos Capital. O próximo desafio já está marcado para o feriado de Páscoa no Ubatuba Sailing Festival

Robert Scheidt, maior medalhista olímpico do Brasil, e Fábio Bodra substituíram Marcelo Bellotti, que volta ao time em Ubatuba (SP). Fábio Bruggioni também retorna à equipe no USF.

”Uma experiência muito legal! Substituir o Marcelo Bellotti. Primeiro final de semana de gala com Robert Scheidt! Neste final de semana, a equipe mais antiga do Phytoervas, que está pegando o ritmo novamente”.

”Acertamos em alguns pontos e erramos em outros, mas vejo que é normal. A tripulação é empenhada e unida, então na próxima regata já terá o resultados do crescimento e ritmo da equipe”, Fábio Bodra, que também é comodoro do YCSA – Yacht Club Santo Amaro.

O barco, que fica na Marina Supmar, no Guarujá (SP), vai correr os principais campeonatos da modalidade, como as quatro etapas da Copa Mitsubishi, a Semana Internacional de Vela de Ilhabela, em julho, além de outras provas como a tradicional Santos-Rio, Ubatuba Sailing Festival e Circuito Rio. Estão previstas ativações e experiência a bordo com a Galapagos Capital durante o ano de 2024.

Além da Galapagos, o Phytoervas terá os apoios da Pier Boat e da Volvo Penta.

Sobre a Phytoervas

A Phytoervas nasceu em 1986 com a missão de oferecer beleza natural para os cabelos. Em sua identidade trabalha a Cosmética Integral com a extração de ativos da natureza em sua forma mais pura e de maneira responsável, sempre respeitando o meio ambiente.

A marca, pioneira no desenvolvimento do shampoo sem sal e que não para de inovar, se desenvolveu, se tornou totalmente vegana e cruelty-free. Seus produtos são livres de parabenos, sulfatos e corantes. Atualmente, vai além do haircare. Possui em seu portfólio produtos para os cuidados com o corpo e com a casa, todos podem ser encontrados no e-commerce www.phytoervas.com.br

Sobre a Galapagos Capital 

A Galapagos Capital é uma companhia de investimentos full service. Fundada em 2019 por executivos seniores com vasta experiência de mercado, seu grupo econômico conta com mais de 340 profissionais em onze escritórios no Brasil e um em Miami. Possui mais de 50 mil clientes e cerca de 23 bilhões de reais sob gestão.

Foto: Caio Souza | On Board