Internacional Estrada Real terá camisa de FINISHER; veja como adquirir

0
128

Uma das novidades da Internacional Chaoyang Estrada Real 2024 é a camisa de FINISHER, que qualquer um pode ter, amador ou profissional. As peças são de Dry Fit, ótimo tecido para praticar esporte, e foram fabricadas pela ERT, parceira da Avelar Sports. E a melhor parte: por serem camisetas no estilo casual, você pode usar onde e como quiser.

Para adquirir a camisa de FINISHER, os atletas precisam se inscrever no combo, antecipadamente, que inclui a participação nas três etapas da Internacional Chaoyang Estrada Real. A promoção começou no último dia 30 de novembro e valerá até o dia 10 de dezembro. Não há valor a mais pela camisa. Elas terão que ser retiradas na última parada do ano que vem.

Inscrições de combo

Essa forma de inscrição foi criada pela Avelar Sports para que o ciclista pudesse garantir com preço especial sua participação em diversas provas de uma vez só. Ao acessar o link oficial, você poderá encontrar diversas configurações de combos para se inscrever. Por exemplo: se desejar todas as maratonas de todas as etapas, se preferir somente as provas de XCO ou até mesclar os tipos de provas.

Lembrando que você pode optar pelo KIT PRO ou KIT BASICO na hora de se inscrever. Essas opções também são dadas nos combos. O PRO conta com a camisa de ciclismo oficial de cada cidade, feita especialmente para cada etapa.

A temporada começa em Arcos, no Oeste mineiro, com as provas sendo realizadas de 8 a 10 de março de 2024. No mesmo mês, entre 29 e 31, a Internacional Chaoyang Estrada Real irá parar em Itabirito, no Colar Metropolitano de Belo Horizonte. Por fim, a Avelar Sports vai para Ouro Branco, com as provas entre os dias 17 a 19 de maio.

“A camisa finisher foi criada com intuito de presentear aqueles atletas que aceitam desafios e não perdem tempo para garantir muita emoção e luta “, revela Mariana Gomes, gerente geral da Avelar Sports.

A camisa é azul e tem a manga direita em tom de amarelo. Ela tem os símbolos da Avelar Sports e da Internacional Chaoyang Estrada Real, assim como as marcas dos patrocinadores do maior circuito de mountain bike do Brasil.